Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Garmin lança loja virtual no Brasil

Notícias

Garmin lança loja virtual no Brasil

Manutenção de Equipamentos 30/11/-0001
Compartilhar

A Garmin Brasil acaba de anunciar o lançamento da sua loja virtual no Brasil. O e-commerce oficial da marca oferece a linha completa de produtos e acessórios fitness, automotivos, outdoor e náutico com garantia de um ano e entrega para todo o país. O endereço da loja virtual é www.garminstore.com.br./

Dividido por categorias, na Garmin Store é possível ter acesso a informações detalhadas sobre as linhas de produtos da marca, como:

  • Na estrada: GPS para carros e motos, central multimídia, acessórios e mapas;

  • Nos esportes Relógios e pulseiras inteligentes com monitores de atividades, monitores cardíacos para corrida, triátlon e multiesporte, ciclo computador com GPS para bike, relógio para natação, etc;

  • Na trilha: GPS portátil, relógios para esportes ao ar livre, câmeras de ação, etc;

  • Na água: Navegadores chartplotter, sonar para pesca, cartas náuticas, relógios náuticos, etc.


  • Para o coordenador de e-commerce da Garmin, Fábio Russo, a Garmin Store chega para suprir uma necessidade do consumidor. “A Garmin recebia muitas solicitações de clientes que gostariam de saber onde adquirir novos produtos ou acessórios de reposição, além de endereços de lojas que atendiam sua região. Vimos, então, uma oportunidade de avançar com o projeto de um e-commerce”, afirma.

    “Nossa expectativa é de oferecer a linha completa de produtos Garmin e garantia genuína de fábrica”, explica Russo.

    Com o lançamento da loja virtual, a Garmin Brasil espera um faturamento de R$ 1 milhão no primeiro ano e um crescimento de 10% em todas as categorias de produtos da marca.

    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Foto: Divulgação/Garmin