Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercury Marine lança hélice número 2.500.000

Notícias

Mercury Marine lança hélice número 2.500.000

Manutenção de Equipamentos 30/11/-0001
Compartilhar

A Mercury Marine celebra esta semana o lançamento do hélice de aço inoxidável número 2.500.000 em Fond du Lac, Wisconsin (EUA). Ao mesmo tempo, a fabricante de motores para barcos comemora os 40 anos de sua instalação de fundição de precisão.

A Mercury ressalta o reconhecimento mundial de seus hélices. A mais recente inovação de propulsão da empresa é o extremamente popular e bem sucedido hélice Enertia ECO, que entrega uma economia de combustível 10% maior em velocidade de cruzeiro, enquanto mantém excepcional desempenho e durabilidade.

“Esse é um marco importante e memorável na história da Mercury,” disse o presidente da Mercury Marine John Pfeifer. “Nós lideramos a indústria de propulsão porque temos as melhores pessoas, os melhores designs e os melhores materiais. Estamos muito orgulhosos dos produtos que saem da instalação de fundição de precisão da Mercury,” completa Pfeifer.

“Usar o correto e melhor projetado hélice é um dos fatores mais importantes que os navegadores devem considerar, ainda assim é uma das ações menos caras que eles precisam tomar,” disse Dirk Bjornstad, Diretor de Categoria da Mercury Propellers.

“Todo barco precisa de um tipo e tamanho específico de hélice se vai trabalhar em seu mais alto nível. Na Mercury, nos esforçamos para ajudar todo navegador a tirar o máximo de seu motor e barco. Tempo na água é valioso, e nossos hélices oferecem a melhor experiência na água possível,” afirmou Bjornstad.

Os hélices de aço inoxidável são desenhados para motores de popa de 9,9 a 300 HP, e para todos os motores centro-rabeta.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

Redação Bombarco
Fonte: Merucry Marine
Foto: Divulgação/Merucry Marine