Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boston Whaler expande instalações nos EUA

Notícias

Boston Whaler expande instalações nos EUA

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

Na última terça-feira, 13 de janeiro, a Boston Whaler celebrou a expansão de suas instalações na Flórida (EUA) - foram adicionados cerca de 60 mil metros quadrados de espaço de produção - para acomodar a produção da nova lancha 420 Outrage.

“Estamos aqui comemorar a expansão pela qual nossas instalações passaram, mas, mais que isso, estamos aqui para reconhecer o que isso simboliza. Eu gostaria de estender nossa profunda apreciação ao enorme trabalho empregada para fazer tamanho crescimento possível.” disse o presidente da Boston Whaler Huw Bower.

“Essa expansão nos dá a capacidade de continuar a aumentar nosso portfólio. Estamos orgulhosos de ter apresentado mais de doze novos barcos nos últimos três anos, incluindo a nova notável 420 Outrage, e estamos ansiosos para continuar nessa trajetória de inovação. Expandir nossas instalações ressalta nosso comprometimento em continuar a crescer e possibilita que nós atendamos a alta demanda que já vimos pela 420,” completou Bower.

A expansão faz parte de um investimento de US 10 milhões feito pela empresa em produtos, tecnologias e recursos. Além disso, a Boston wahler criou 120 novos empregos nos últimos 12 meses.

Boston Whaler 420 Outrage
A 420 Outrage foi lançada em novembro de 2014, durante o Fort Lauderdale International Boat Show, na Flórida (EUA).

O barco é o maior modelo da linha Outrage, e pode ser equipado com quatro motores de popa Mercury Verado 300 e controle de joystick. Indicada para pesca esportiva, a lancha de 42 pés tem popa e cockpit desenhados para reuniões de grupos, e um cabine que oferece refúgio e acomodações para os passageiros.

• Confira todas as lanchas de pesca à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação/Boston Whaler