Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Conheça a lancha MC5

Notícias

Conheça a lancha MC5

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar
A lancha Monte Carlo MC 5, do estaleiro francês Beneteau, foi lançada em 2013 e já tem uma unidade vendida no Brasil. O modelo reafirma a continuação da linha Monte Carlo Yachts abaixo de 60 pés.

A MC5 mede 15,2 metros de comprimento, correspondente a 50 pés. Leva até 20 pessoas em passeios diurnos e acomoda seis passageiros para pernoite em seus três camarotes (duas suítes de casal e um dormitório para convidados). O casco é um projeto revolucionário, com 15 graus de V na proa e um angulo de quatro graus do nível do mar permitindo mais conforto na navegação.

A embarcação tem um flybridge com espaço gourmet e foi projetada a partir do zero, criando um desenho exclusivo e clássico assinado pelos renomados designers Nuvolari & Lenard. Além do acabamento em couro, a Monte Carlo 5 tem decoração em linhas retas com diferentes revestimentos, sala totalmente integrada à praça de popa onde há também uma churrasqueira elétrica.

A lancha é equipada com um ar condicionado mais potente que o da versão europeia a fim de atender ao público brasileiro e inclui opção de refrigeração da posição do piloto no flybridge.

Com relação ao desempenho, a MC5 apresenta autonomia de 10 horas, com seus 1.300 litros de combustível e motorização a diesel (2 x 435 hp), chegando a 25 nós em velocidade de cruzeiro. Em velocidade máxima a embarcação atinge 30 nós, nesse caso o consumo passa para 169 litros por hora.

Além de ter dois postos de comando, um no Flybridge e um no salão interno, a MC5 tem um joystick, situado no cockpit, exclusivamente para manobrar a embarcação. 

Ficha Técnica – MC5

Casco: fibra de vidro
Comprimento/boca: 15,20 m/4,29 m
Calado com propulsão: 0,91 m
Ângulo do V na popa: 18º
Peso com menor motor: 13.200kg
Combustível/água: 1300l/660l
Pessoas (dia/noite): 20/6
Camarotes/banheiros: 3/2
Pé-direito (cabine/banheiro): 2m/2m
Motorização: 2 x 435 hp, centro-rabeta fixa


Assista ao vídeo do Raio-X Bombarco parte1:




Assista ao vídeo do Raio-X Bombarco parte2:





> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco.


Lanchas Beneteau à venda você encontra nos Classificados Bombarco!


Redação Bombarco
Foto: Divulgação