Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Gamper 600: bote inflável para pesca e esporte

Notícias

Gamper 600: bote inflável para pesca e esporte

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar
Entre as embarcações disponíveis no mercado, os botes infláveis são excelentes para entrar no mercado náutico. Sempre versáteis, eles conseguem agradar os navegantes que buscam lazer, precisam de apoio profissional ou são amantes da pesca. E, além de tudo, o seu custo-benefício é claro para os compradores.

Para que você conheça melhor essa categoria, hoje trouxemos mais informações sobre a Gamper 600, um bote resistente e com bom desempenho na água. Veja mais:
O barco inflável Gamper 600 se destaca entre as embarcações do mesmo segmento pela sua estabilidade e hidrodinâmica. Sua velocidade de planeiro também é mais baixa, resultando em baixo consumo de combustível. Outro diferencial fica por conta do material do inflável, o hypalon/neoprene, de excelente qualidade.

Essa lancha foi o primeiro casco desenvolvido pela Gamper Náutica, com o objetivo de oferecer o melhor conforto em navegação e desempenho. “A intenção era que o inflável tivesse de fato um desempenho melhor que os demais do  mercado no quesito navegação, o que acreditamos ser o principal diferencial entre as demais concorrentes. Nosso modelo foi lançado em 2009 e teve uma reestilização em 2011 para melhoria do espaço interno”, conta o diretor comercial Gustavo de Azevedo Gamper.

O modelo é habilitado para navegação para mar aberto (até 20 milhas da costa). Portanto é extremamente indicada para qualquer tipo de navegação, tendo excelente desempenho em navegação interior e costeira. Com motorização de popa de 115 a 150HP, esse tipo de inflável é bastante procurado para atividades profissionais, pesca e esporte e recreio. 

A embarcação Gamper 600 possui casco construído em fibra de vidro, com laminação composta de mantas 450g/m², tecido biaxial 900 g/m² e material de núcleo tipo espuma de PVC. Seus flutuadores são fabricados com tecido ORCA, composto de poliéster 1100 decitex, revestido na sua camada interna com duas camadas de neoprene e na camada externa de uma camada de neoprene recoberta por mais uma camada de Hypalon. Este tecido é considerado o melhor atualmente para a fabricação de botes infláveis, por ter excelente resistência à abrasão, raios UV, agentes químicos e também pela excelente resistência mecânica.

Confira suas medidas:

Comprimento externo: 6 metros
Comprimento interno: 5,10 metros
Largura externa: 2,56 metros
Largura interna: 1,56
Calado: 30cm

Sobre a Gamper Náutica

A Irmãos Gamper Indústria de Embarcações Ltda. nasceu com o objetivo de profissionalizar o setor na região e trazer maior diversidade às embarcações brasileiras. 
Existe desde fevereiro de 2008. Desenvolvidos com design italiano focando a segurança e o conforto dos usuários, suas embarcações são construídas seguindo rigorosamente as normas construtivas e de segurança das diretivas 94/25/CE Marking. Seus projetos foram testados e aprovados pelo RINA(Registro Italiano Navale), garantindo um produto de primeira linha, aprovado pelos órgãos mais exigentes em construção naval.


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: Gamper Náutica
Imagem: Gamper Náutica