Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Intech Boating comemora crescimento em 2014

Notícias

Intech Boating comemora crescimento em 2014

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A Intech Boating está comemorando os resultados positivos conquistados em 2014. A empresa, que fabrica com exclusividade no Brasil as lanchas da marca italiana Sessa Marine, além de embarcações profissionais de marca própria, prevê um faturamento, até o final do ano, cerca de 30% maior do que o registrado em 2013. Foram 40 barcos vendidos entre janeiro e dezembro, 10 a mais que no mesmo período do último ano.

O estaleiro também contribuiu para o desenvolvimento da Grande Florianópolis com a abertura de novas posições de trabalho e fecha o ano com 130 colaboradores - 12 novos funcionários foram contratados apenas para viabilizar o processo de produção da lancha Sessa Cruiser 42, grande lançamento da marca Sessa Marine este ano.

“Nos orgulhamos em contribuir para a evolução do setor náutico na região e por gerar cada vez mais empregos para a população local”, afirma José A. Galízio Neto, fundador e presidente da Intech Boating.

A fabricação da nova lancha Sessa C42, apresentada mundialmente durante o São Paulo Boat Show 2014, também gerou investimentos de mais R$ 3,5 milhões na fábrica da Intech Boating, destinados ao desenvolvimento do projeto. É esperada a venda de 12 unidades no primeiro ano de produção, sendo que três unidades já haviam sido encomendadas antes mesmo do lançamento.

O São Paulo Boat Show foi palco, ainda, para uma grande conquista da Intech Boating: o estaleiro foi o primeiro no Brasil a receber o certificado de conformidade da Volvo Penta, que reconhece as empresas que seguem as recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente pela marca.

“Toda a equipe da Intech Boating ficou extremamente feliz com esse reconhecimento, que mostra o cuidado que temos com cada detalhe das embarcações que fabricamos e com a segurança de nossos clientes”, comenta Neto.

Confira todas as lanchas Sessa à venda no Classificado Bombarco!

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação