Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marinas além da garagem náutica

Notícias

Marinas além da garagem náutica

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

As marinas são muito mais que garagens náuticas, muitas oferecem serviços cada vez mais diferenciados para atender as demandas de seus clientes. Selecionamos algumas marinas do litoral paulista que se destacam no atendimento, localização e disponibilidade.

 

Centro Náutico Timoneiro - Atendimento personalizado

Instalado no Saco da Ribeira, em Ubatuba, o Centro Náutico Timoneiro tem 36 anos e nessas quase quatro décadas de prestação de serviço desenvolveu um atendimento sem igual, oferecendo acompanhamento personalizado em todas as questões referentes à embarcação - compra, venda, documentação, serviços de manutenção etc.

Os serviços oferecidos pelo Timoneiro são: despachante; capitania, vendas de embarcações, operacional, loja de conveniência, internet wireless, rádio e material de salvatagem. Além de restaurante, academia de ginástica, sala de TV a cabo, piscina, churrasqueira, fazendo dele um lugar agradável de ficar, mesmo quando não se estão navegando.

Alguns serviços, como mecânico, fibra e laminação, eletricista, pintura e tapeçaria, são terceirizados, mas sempre intermediados e acompanhados pelo centro Náutico Timoneiro.

A marina tem 150 vagas secas para barcos de até 60 pés e 77 vagas molhadas para barcos de até 88, incluindo veleiros. O píer conta ainda com heliponto e posto de combustível (diesel e gasolina).

 

Marinas Nacionais - No Rabo do Dragão

A Marinas Nacionais é uma marina grande, com capacidade para abrigar 160 barcos, incluindo veleiros, de 105 pés em vagas molhadas e 580, de até 80 pés, em vagas secas, estas distribuídas em sete hangares, dos quais dois são de empilhamento. Sua infraestrutura impressiona, mas o que também merece destaque é sua localização no Rabo do Dragão, no Guarujá. Quem está na Nacionais tem uma bela vista do entorno da região do Canal de Bertioga, muito bem conservado na região.

A marina possui posto de combustível próprio, lavanderia, restaurante com fina gastronomia, lanchonete e loja de conveniência, piscinas, sauna, playground e internet wireless. E com aluguel da vaga, o cliente tem direito a apólice de seguro da embarcação, água tratada, luz e infraestrutura para TV por satélite nos píeres; sala rádio; estação meteorológica própria e segurança 24 horas.

 

Marina Igararecê - 24 horas por dia, de verão a verão

Na Praia do Arrastão, em São Sebastião, a Marina Igararecê oferece a seus clientes uma vista privilegia de Ilhabela. E quem não quer sair da piscina, pode curtir a paisagem dali mesmo e ainda tomar um drinque, pois a marina tem um bar molhado. Nada mal, não é? Mas a marina destaca em seu serviço o fato de estar aberta 24 horas por dia, de verão a verão. Não tem limite de horário para o cliente entrar ou sair com seu barco.

A marina tem 82 duas vagas, 60 molhadas e 22 secas, atualmente, mas um projeto de ampliação do píer vai elevar esse número para 120. As vagas secas são para embarcações de até 60 pés e as molhadas para barcos de até 120 pés.

Além da garagem, a Marina Igararecê oferece também serviços de reparos em fibra, pintura e de limpeza de casco, construção de carreta de encalhe, eletricista naval e serviço autorizado Mercury. Um posto de combustível e uma loja de conveniência serão inaugurados no final de 2012.

 

Serviço

Centro Náutico Timoneiro
Endereço: Estrada da Ribeira, 64 - Saco da Ribeira, Ubatuba
Tel./Fax: (12) 3842-1122
E-mail: timoneiroclub@timoneiroclub.com.br
Site: http://www.timoneiroclub.com.br

Marinas Nacionais
Endereço: Estrada Guarujá-Bertioga, km 20,5 - Guarujá, SP
Tel.: (13) 3305-1421 / 8131-7775
E-mail: atendimento@marinasnacionais.com.br
Site: http://www.marinasnacionais.com.br

Marina Igararecê
Endereço: Av. Dr. Manoel Hipólito do Rego, 2500 - Praia do Arrastão, São Sebastião
Tel: (12) 3862-1555
E-mail: atendimento@marinaigararece.com.br
Site: http://www.marinaigararece.com.br


Marília Passos para Bombarco
Fotos: Divulgação