Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova marina em Bertioga oferece serviços com exclusividade

Notícias

Nova marina em Bertioga oferece serviços com exclusividade

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

Em dezembro de 2012, Bertioga ganhou uma nova marina: a Marina Capital, no Cantão do Indaiá, que se sobressai não apenas pela localização, de frente para o mar e no principal ponto da parada e passagem dos lancheiros da região, mas também pelo atendimento personalizado e estrutura bem planejada pela Marinas do Brasil Consultoria & Associados LTDA (www.marinasdobrasil.com.br). Fernando Assis Bonfim, administrador da marina, destaca como peculiaridades do projeto a rampa de acesso às embarcações em três níveis e as áreas bem definidas de serviço e lazer.

A área de lazer é composta por piscina, sala de TV e de leitura, e um restaurante, que, além de servir os clientes que aguardam para embarcar, tem um serviço de delivery para quem estiver fundeado no Cantão: você pode pedir qualquer coisa do restaurante da marina e eles levam até você no barco.

Serviço

Atualmente a Marina Capital conta com 120 vagas, todas secas e cobertas, mas esse número deve chegar a 500, com a ampliação da garagem, que também tem vagas para motos aquáticas (jet skis). Fora da garagem, numa área dedicada apenas a isto, são realizados os serviços de limpeza e manutenção, a marina tem oficinas para reparos internos (elétrico) e externos (pintura).

A loja de acessórios náuticos, que deve ser inaugurada em breve, e o posto de combustível (diesel e gasolina) também são destaque, este por ficar no seco, o que não é comum nas marinas da região.

No total, a marina tem uma área de 45.000 m² e pretende usar esse espaço para muito mais que guardar lanchas. Bonfim revela os planos da nova marina em Bertioga de sediar eventos e agitar o calendário náutico da cidade.

 

Serviço

Marina Capital
Endereço: Estrada do capão, 240 - Cantão do Indaiá, Bertioga
Coordenadas: 23° 40′ 90″ S 46° 06′ 79″ 0
Tel.: (13) 3313-2692 / 3313-1348
Site: http://marinacapital.com.br

Redação Bombarco
Fotos: Divulgação/Marina Capital