Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tohatsu descontinua motores Nissam

Notícias

Tohatsu descontinua motores Nissam

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A Tohatsu America Corp., distribuidor norte-americano dos motores de popa Tohatsu, anunciou, em dezembro, que a Nissan Marine Co. Ltd. Do Japão irá descontinuar certos segmentos de seus negócios náuticos, incluindo a produção de motores de popa da marca Nissam Marine.

Devido à queda na demanda por barcos de lazer no mercado japonês, o principal produto da Nissam Marine, eles chegaram à decisão de descontinuar a produção de barcos e motores de popa Nissam Marine em todo o mundo.

“A decisão da Nissan Marine de forma alguma afetas as vendas e produções da marca Tohatsu,” afirmou Hiroshi Wakabayashi, presidente da Tohatsu America Corp. “Nós estamos profundamente comprometidos com o Mercado norte Americano, e nossa matriz, a Tohatshu Corporation, continuar a apoiar fortemente a marca Tohatsu em todo o mundo,” completou.

A venda de novos motores de popa Nissam Marine serão encerradas quando o inventário existente for esgotado, mas a Tohatsu continuará a oferecer serviço e suporte a todos os motores Nissam Marine no mercado.

A Tohatsu está presente no Brasil com seus motores de popa e é representado peça Regatta.

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry>br> Foto: Divulgação/Nissam Marine