Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Axis A20 – Feita “sob medida” para a prática de esportes aquáticos

Notícias

Axis A20 – Feita “sob medida” para a prática de esportes aquáticos

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Desenvolver uma lancha indicada para a prática de esportes aquáticos. Foi pensando nisso que os estaleiros Malibu/Axis usaram os preciosos “pitacos” de dois wakeboarders para criar a Axis A20, uma lancha com sistema de propulsão por “pé de galinha”, considerado o meio mais certo para ter uma onda limpa de qualquer interferência.

O resultado dessa “pesquisa de opinião” com os dois “riders” foi a inclusão de várias modificações funcionais no modelo, como o mesmo set de formação de ondas e a qualidade de acabamento dos modelos da Malibu mas com a vantagem do valor final mais acessível.

Outra característica que se destaca na lancha é variedade de opções de cores que podem ser aplicadas no casco. O layout da embarcação, além de outros itens opcionais, pode ser simulado no site do estaleiro.

Passando para a parte interna, os itens de série que acompanham a Axis A20 são torre, piloto automático, iluminação interna e de navegação básicas, além do motor de 335hp. Para quem quiser incrementar a lancha, algumas sugestões de itens opcionais são o underwater, som com subwoffer e controle remoto na parte traseira da lancha, racks para pranchas, bancos funcionais com encostos, além de motores mais potentes e luzes externas para auxílio de navegação.

Outra característica da Axis A20 que se destaca para a prática de esportes aquáticos são as ondas grandes que ela é capaz de gerar com transição suave, ideal para os iniciantes que podem chegar “fortes” na onda sem correr o perigo de perder o equilíbrio.

A lancha é fabricada no Tennessee, nos Estados Unidos, mas pode ser encontrada aqui no Brasil na loja Master Marine, localizada em Itu, interior de São Paulo, na Villa Náutica, em Goiás, e na Tools & Toys, em São Paulo. O modelo standard sai pelo valor de 88 mil dólares com a possibilidade de negociação da forma de pagamento diretamente com a empresa ou por financiamento.

Ficha técnica
Axis A20
Comprimento: 6,30 m
Largura: 98 m
Calado: 0,68 m
Capacidade: 11 pessoas
Combustível: 181,6 l
Peso: 1.451 kg
Potência: 335  a 400 HP


Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação