Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cimitarra 380 HT – Praticidade e conforto

Notícias

Cimitarra 380 HT – Praticidade e conforto

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Lançada durante o Rio Boat Show 2012, a Cimitarra 380 Hard Top foi feita para agradar aqueles que procuram uma lancha com menos de 40 pés, mas que não abrem mão do conforto de um modelo espaçoso e prático.

Um dos itens que evidenciam a praticidade da 380 HT é o solário localizado na parte traseira da lancha que se transforma em bancos para os passageiros. Ainda na parte externa, o modelo também conta com uma pia grande que facilita o manuseio de alimentos e bebidas a bordo.

E se na parte de fora a lancha mostra toda a sua funcionalidade, na parte interna ela se destaca pelo conforto: A ampla cabine tem mais de 2 metros de pé direito, a cozinha tem espaço para forno microondas, refrigerador de 80 litros e pia, além de contar com dois toaletes com duchas, pias e vasos elétricos. Já no item espaço, a Cimitarra 380 HT pode levar durante o dia até 14 passageiros e oferecer pernoite para 07 pessoas.

Para quem quiser deixar a lancha ainda mais equipada, algumas sugestões de itens opcionais são churrasqueira na plataforma, som MP3 com subwoofer e amplificadores, joystick (para Volvo D4 ou D6), e até mesmo cofre eletrônico para manter em segurança os itens mais valiosos dos passageiros.

Fabricada pelo estaleiro Cimitarra, localizado em Vera Cruz, Rio Grande do Sul, a lancha ainda permite que o futuro proprietário escolha a cor do casco sem restrições.

Quem se interessou pelo lançamento do estaleiro sulista, o modelo pode ser financiado por instituições bancárias ou a negociação pode ser feita diretamente com o fabricante, que aceita trocas na hora da compra e também parcela o valor.

Sobre o estaleiro Cimitarra


Em 1999 a empresa começou a funcionar com uma pequena produção de modelos até 25 pés. Atualmente, o estaleiro produz lanchas de 27 a 50 pés e já conta com mais de 1.200 lanchas vendidas em todo o Brasil. A Cimitarra também sempre está presente em grandes eventos do mercado náutico, sempre apresentando novidades para os seus clientes.

 

Ficha técnica da Cimitarra 380 HT:


Altura: 3,70 metros
Boca máxima: 3,20 metros
Calado leve: 0,60 metros
Calado carregado: 0,95 metros
Comprimento máximo: 11,50 metros
Pé direito: 2,05 metros
Pé Direito do Toalete: 1,95 metros
Pontal: 1,40  metros
Peso: 4,5 toneladas
Passageiros: 1 + 13 pessoas
Motorização de CENTRO: 400  HP a 600 HP



Confira lanchas Cimitarra à venda nos Classificados Bombarco!


Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação