Sua mensagem foi enviada com sucesso!
De dia ou de noite: Intermarine 540 é um barco versátil

Notícias

De dia ou de noite: Intermarine 540 é um barco versátil

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Com mais de cinco mil lanchas vendidas no mercado brasileiro, o estaleiro Intermarine acaba de lançar sua nova lancha de 54 pés, a Intermarine 540, com atenção especial para a distribuição do espaço, potência e farta iluminação natural.

Durante o dia a embarcação tem capacidade para 20 pessoas em passeio, acomoda seis passageiros em pernoite além da cabine para um tripulante. Segundo Allysson Yamamoto, gerente de marketing da Intermarine, esse novo modelo se destaca pelo design moderno, harmoniza sofisticação e esportividade:

“A Intermarine 540 tem uma performance invejável e soluções que agradam em cheio o gosto do cliente brasileiro, como a praça de popa ampla e o espaço gourmet”, explica Yamamoto.

O flybridge, área nobre dos barcos, tem solário integrado aos assentos, sofás confortáveis e uma grande mesa para refeições, além do balcão de apoio com pia e geladeira. A plataforma de popa submergível, acionada por mecanismo hidráulico, facilita o embarque de bote ou jet ski e pode ser usada em momentos de recreação à beira d’água. No interior da embarcação, os destaques são as grandes janelas do salão e das cabines de convidados.

A suíte master, localizada na proa, e as duas cabines de hóspedes, situadas à meia-nau, são luxuosas, muito iluminadas e versáteis.

Confortável e sofisticada, a suíte master, com janelas panorâmicas, é dotada de cama de casal e armários espaçosos.

Dois Volvo Penta D12 de 800 HP dão conta da motorização do conjunto de boa navegabilidade, e levam a embarcação à velocidade máxima de 34 nós e à velocidade de cruzeiro de 28 nós.

Ficha técnica

Comprimento total: 16,66 metros (54,65 pés)
Boca máxima: 4,65 metros (15,25 pés)
Calado: 1,23 metro (4,04 pés)
Peso total seco: 21 toneladas
Velocidade máxima: 34 nós
Velocidade de cruzeiro: 28 nós
Tanque de combustível: 2200 litros
Tanque de água: 500 litros
Cabines: 3 + 1
Leitos: 6 + 1
Motorização: 2 x Volvo Penta D12 800 HP

Mais informações sobre a embarcação e o estaleiro Intermarine no http://www.intermarine.com.br/

Vanessa Xavier, agência Casa da Notícia para Bombarco