Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet ski GTX 215 iS da BRP

Notícias

Jet ski GTX 215 iS da BRP

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Um cérebro que integra e controla todos os sistemas para proporcionar o melhor passeio em um Jet ski. Isso é possível com a tecnologia iControl, da fabricante Canadense BRP (Bombardier Recreational Products Inc.). Todos os recursos do iControl, inclusive iBR – o primeiro sistema do mundo de frenagem na água – e suspensão inteligente (iS), para passeios suaves e confortáveis, estão no modelo GTX 215.


O Jet, lançado pela BRP em 2010, também vem equipado com bússola, direção com regulagem de altura e assento de passeio ultramacio. Com a tecnologia iControl, o equipamento Sea-Doo oferece o máximo em conforto, controle e tranquilidade.

Com capacidade de levar até três pessoas e ao custo de R$ 69 mil reais, o modelo GTX 215 iS foi concebido para concorrer com as principais marcas de motos aquáticas.


O Jet ski da BRP Sea-Doo pode ser encontrado nas lojas Casarine, nas cidades de São Paulo e Guarujá.

Ficha técnica


Modelo: GTX 215 iS
Ano de lançamento: 2010
Autonomia: 20 litros/hora
Velocidade máxima: 68 milhas
Capacidade do tanque de combustível: 60 litros
Não tem tanque de água.
Capacidade: até 3 pessoas
Preço GTX 215 iS: R$ 69 mil

Sobre a BRP


A Bombardier Recreational Products Inc. (BRP) é uma empresa de capital fechado e líder mundial na criação, desenvolvimento, fabricação, distribuição e promoção de veículos de esporte motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos no Brasil inclui: jets e Sport Boats Sea-Doo®, motores de popa Evinrude® e Johnson® a tecnologia de injeção eletrônica Evinrude E-TEC™, os quadriciclos e roadster Can-Am™ e os motores e karts Rotax®. Mais informações: http://www.brp.com/pt-BR/

 

Conheça outros jet skis Sea Doo



> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre Jets Skis Sea-Doo à venda nos Classificados do Bombarco!



Vanessa Xavier para Bombarco
Foto: divulgação