Sua mensagem foi enviada com sucesso!
K-Jet Amphibios Machine a nova sensação em jet ski

Notícias

K-Jet Amphibios Machine a nova sensação em jet ski

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Anfíbio? Sim, o lançamento da Kjet é uma moto aquática e terrestre. A empresa catarinense Kjet Technology localizada em Biguaçu, desenvolveu, recentemente, um novo projeto que une a agilidade e potência de um jet ski com o conforto e segurança de um quadriciclo: o K-Jet Amphibios Machine.

As semelhanças de funcionalidade e capacidade técnica do jet ski e do quadriciclo inspiraram um projeto que visa a união destes dois equipamentos para a criação de um produto inovador, que conta com tecnologia e mão de obra catarinense, a fim de revolucionar o conceito de tecnologia aplicada a produtos náuticos que servem ao trabalho, esporte e lazer.

Na categoria de transporte náutico, o jet ski se destaca por aliar agilidade e potência, chegando a uma velocidade máxima de 45 MPH e com autonomia de duas horas. Por sua vez o quadriciclo, inicialmente desenvolvido para ser um utilitário no auxilio a trabalhos em terra, por possuir os mesmos adjetivos de um jet ski, ganhou destaque também por sua robustez e segurança em estradas difíceis, como barrancos e terrenos arenosos. Em terra sua velocidade máxima chega a 80 km/h e tem autonomia de quatro horas.

Na água as rodas são recolhidas e permanecem semi-embutidas junto ao corpo do K-Jet. É possível navegar tanto de dia quanto a noite, pois o equipamento possui luzes de navegação e faróis.

Ficha técnica

Ano de lançamento: 2011
Motor: 4 tempos e potência máxima de 143HP a 7500rpm
Velocidade: estima-se chegar até 70km/h na água e 80Km/h limitado eletronicamente por segurança na terra.
Tanque de combustível: 50 litros
Ocupantes: 2 pessoas
Preço: sob consulta

Sobre a Kjet Technology

A Kjet Instalada no Citeb (Centro de inovação tecnológica de Biguaçu) no município de Biguaçu, em Santa Catarina, surgiu com a finalidade de criar e desenvolver projetos de primeira linha, começando pelo K-Jet Amphibios Machine. Os sócios são do ramo náutico, e contam com experiências, somados de mais de 15 anos de prática e vivência em engenharia, projetos e gerenciamento de produção de grandes barcos de renomados estaleiros brasileiros.
Mais informações: www.kjettechnology.com.br

Bruna Sales e Vanessa Xavier para Bombarco
Foto: Bombarco