Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancer 277 – Navegação precisa com muito conforto a bordo

Notícias

Lancer 277 – Navegação precisa com muito conforto a bordo

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Com linhas modernas e arrojadas, a Lancer 277 promete trazer soluções inteligentes para antigos problemas observados nas embarcações com até 27 pés. Criada pela Lancer Yachts após uma ampla pesquisa de mercado e após consultar clientes e “experts” do mundo náutico, o estaleiro localizado em Palhoça, Santa Catarina, conseguiu colocar no mercado uma lancha que aliasse beleza e bem-estar a uma navegação “macia”, segura e muita precisa, inclusive em velocidades jamais obtidas em barcos desta categoria.

O modelo cabinado com 27 pés ou 8,34 metros de comprimento foi lançado no mês de junho durante a Exponáutica 2011, uma feira que acontece todos os anos na cidade de Biguaçu, também em Santa Catarina, com a promessa de revolucionar o segmento de lanchas de 27 pés com características correspondentes a um modelo de 30.

Uma dessas características está no cockpit, que apresenta um sofá em 360º, que circunda as laterais da lancha, e entrada central pela plataforma que garante uma melhor distribuição dos passageiros além de facilitar a circulação interna na embarcação.

Outro item de destaque da lancha é a sua navegação, que em função do seu casco multiângulo, que começa na proa com 25º e termina na popa com 16º, confere muita precisão em curvas bem fechadas em alta velocidade dando impressão de estar “sobre trilhos”. Isso passa para todos a bordo a sensação de muita segurança e também suavidade ao transpassar ondas sem “bater em seco” como é comumente observado em embarcações desta categoria.

Passando do exterior para o interior da lancha, a cabine é um outro item que chama a atenção na embarcação pelo aproveitamento de espaço, pelos seis cenários diferentes de iluminação - todos 100% em LED - e pela escolha dos materiais e detalhes utilizados para compor a decoração - geralmente encontrados em embarcações acima de 40 pés. Já na parte das acomodações, a lancha pode levar durante o dia até 10 passageiros e oferecer pernoite para quatro pessoas.

Além destas características, a Lancer 277 também oferece vários itens de série como banco do piloto rebatível, estofamento externo com courvim anti-mofo, luzes na cabine e no interior e iluminação para navegação, toalete elétrico, além de geladeira no cockpit. A lancha também oferece diversas opções de itens adicionais para quem desejar personalizar a embarcação ao seu modo.

Destinada para atender um público que deseja navegar com requinte e conforto, mas sem pagar a mais por isso, a Lancer 277 sai por volta de R$ 204.000,00 já com motor Mercruiser 5,0L 260 Hp a gasolina. O modelo pode ser adquirido de forma flexível, tanto no estaleiro como em revendas credenciadas.

Sobre a Lancer Yachts – Antes de ser criada a marca Lancer Yachts, os irmãos e sócios do estaleiro em Palhoça criaram, em 2006, a Nautisul uma empresa especialista em desenvolvimento de projetos que nasceu por causa da necessidade do mercado em ter novos produtos náuticos. Em 2008, o estaleiro iniciou um processo de terceirização de embarcações construindo barcos para outros clientes.

Foi somente em 2010, com a tendência de crescimento do mercado náutico nacional, que os sócios concluíram que deveriam criar uma marca própria para poder colocar no mercado produtos com o diferencial de aproveitamento de espaço, design, navegação e acabamento refinado. Dessa forma nasceu a Lancer Yachts, que traz em sua bagagem todo o know how adquirido ao longo dos anos do estaleiro Nautisul.

Ainda em 2010 todos os contratos de terceirização da Nautisul foram encerrados e a empresa passou a se dedicar exclusivamente para a produção das embarcações da nova marca.

A Lancer 277 é o primeiro modelo feito com a marca Lancer Yachts, que em breve pretende anunciar novas embarcações para o público. Uma delas é o modelo 327 que já está em fase de desenvolvimento e será lançada até o final de 2012.

 

 

Ficha técnica da Lancer 277:

Altura da cabine - 1,75 metros
Boca - 2,86
Ângulo do 'V' na popa - 16°
Espelho - 16°
Calado de casco - 36 cm
Calado máximo - 42 cm
Capacidade de pessoas dia/noite - 10 / 04
Comprimento total - 8,30 mt
Motorização - 260HP à 380 HP
Tanque de água - 85 lt
Tanque de combustível - 250 lt
Camas - 2
Combustível - diesel ou gasolina

Para ver mais fotos da Lancer 277, acesse - http://www.bombarco.com.br/fotos/detalhe/4-salao-nautico-do-guaruja-boat-xperience


Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Divulgação
Vídeo:
TVBadaum