Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Aqua 400 HT – O Bom Barco do indiano Rohit

Notícias

Lancha Aqua 400 HT – O Bom Barco do indiano Rohit

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

O indiano Rohit, 45,que mora no Brasil há 20 anos, sempre sonhou em ter uma lancha. Assim que pôde, ele fez uma grande pesquisa de embarcações, desconsiderou alguns modelos que tinha visto de perto, selecionou algumas lanchas e, ao compará-las, optou pela lancha Aqua 400 HT, do estaleiro Aqua Yachts.

Rohit conseguiu realizar seu sonho há aproximadamente seis meses e uma avaliação dos modelos presentes no mercado foi essencial para a compra satisfatória. A Aqua 400 HT foi eleita a mais bela embarcação de 40 pés do último Rio Boat Show, é uma lancha que conta com 2,10 metros de pé direito, o maior da categoria, duas suítes, armários espaçosos, painel com iPad e o maior hard top do País, que possui abertura de 1,60 metros, dentre outros diferenciais que conquistaram o indiano. O nome e a experiência de Paulo Leite, proprietário do estaleiro, também contaram na escolha. Além disso, Rohit conta que teve oportunidade de conhecer a embarcação no começo do projeto:
Gostei muito especialmente em função das novidades que trazia e da certeza de um casco confiável. Convidei minha esposa para ver a lancha e ela gostou de cara”, disse.

A lancha atrai olhares por onde passa e Rohit sempre mostra as inovações internas para os amigos curiosos. “Orgulho é a palavra certa. É o barco mais bonito onde quer que eu vá”, explica. Ele também comenta que passa a semana toda, juntamente com a esposa, planejando os passeios do final de semana e os amigos que vão receber.

O indiano também aponta a paixão por barcos de todos os envolvidos no estaleiro como diferencial para a Aqua 400 HT ser inovadora no segmento. “Simplesmente não tem igual”, completa ele, que indica o modelo para todos que estão à procura de uma lancha desse porte.

 

Conheça as opções de motorização para a Aqua 400 HT:

- 2 Mercruiser de 380 hp (gasolina)
- 2 Volvo D4 de 300 hp (diesel)
- 2 Volvo D6 de 370 hp (diesel)

 

Veja a lancha Aqua 400 HT no Catálogo de novas embarcações

 


Renata Itaborahy e Vanessa Xavier para o Bombarco
Fotos: Divulgação