Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha nova - 8 dicas do Bombarco

Notícias

Lancha nova - 8 dicas do Bombarco

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Antes de comprar um barco novo é importante observar alguns itens que vão determinar tanto sua satisfação com a compra, quanto a garantia de um bom negócio no momento de revenda da embarcação.

Portanto, siga as dicas abaixo para escolher o marca, o modelo do barco novo e realizar uma compra consciente e segura.



Avalie a desvalorização

Pesquise o preço de revenda do modelo de barco que deseja comprar. Avaliando pela Tabela Bombarco você conseguirá saber como o mercado aceita determinado modelo e poderá entender qual a desvalorização média do barco.

Converse com amigos

Você já está de olho naquele barco e conhece alguém que tem o mesmo modelo ou já teve, então faça uma sondagem perguntando se o barco é bom. Avalie se atende as expectativas para o tipo de uso que você fará.

Analise o pós-venda

A pessoa que tem o mesmo modelo poderá falar sobre o pós-venda do estaleiro ou do revendedor. Qual o tipo de suporte você terá após a compra do barco.

Desconfie das críticas

Se o revendedor de determinada marca começar a falar mal de outras marcas, desconfie. O que é ponto positivo para uma pessoa pode não ser para outra e isso não é razão para o vendedor falar mal. Analise e tire suas próprias conclusões com base em sua necessidade e experiência.

Garantia

Saiba qual a garantia que a revenda ou estaleiro vai te dar. Quanto maior a garantia você terá maior segurança com a compra.

Opcionais

Faça uma análise comparativa dos opcionais que o estaleiro entrega. Esses itens de série poderão fazer diferença no balanço financeiro para a escolha final.

Faça pesquisa com as revendas

Pesquise com algumas revendas se aquele barco é aceito como parte da troca por outro modelo. Se falarem que não pegam é porque esse pode ser um modelo desvalorizado no mercado.

Atenção aos detalhes

Se puder faça uma visita à fábrica para conhecer como o estaleiro fabrica o barco. Como são feitos os acabamentos de fibra de estofado, do piso. Como são feitas as juntas do barco, detalhe que faz diferença na navegação e na manutenção.

E, claro, não deixe de fazer um test drive dos modelos de barco que estiver analisando. O teste do barco é fundamental para que você possa avaliar todos os aspectos da embarcação.

Se quiser saber quais os custos envolvidos para manter um barco, fizemos o cálculo >>> clique aqui para descobrir qual o preço para manter um barco de 23 pés.

>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

>> Pesquise os diversos modelos de lanchas, veleiros, jet skis e barcos de pesca à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Vanessa Leme