Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Phoenix 235 Platinum é a eleita de Lia Muniz

Notícias

Phoenix 235 Platinum é a eleita de Lia Muniz

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Navegar pelas calmas águas do Rio Jaguaribe, no município onde mora, a 120 quilômetros de Fortaleza (CE), é o passatempo predileto da jovem Lia Muniz, 33. Com o marido e o filho de 13 anos, a profissional de marketing passa seus finais de semana a bordo de uma Phoenix 235 Platinum.

Segundo Lia a lancha foi eleita a melhor dentre todas que teve oportunidade de testar:

Naveguei com vários barcos diferentes de amigos de Brasília, cidade onde vivi por 30 anos, a Phoenix foi a que demonstrou melhor navegação e usabilidade para as minhas necessidades”, explica.

Com dois anos de Arrais Amador (carteira de habilitação que permite conduzir embarcação em águas interiores) e, há um ano com sua segunda lancha, Lia não pensa em parar, já está planejando a compra do próximo barco, que deverá ser a nova Phoenix 255 Platinum, que está sendo lançada essa semana durante o São Paulo Boat Show.

Segundo o Estaleiro Phoenix a lancha escolhida por Lia é uma evolução da linha Phoenix 230, líder em vendas no Brasil. O modelo recebeu ampliação do suporte de motor, ganhou espaço interno e elevou o padrão de acabamento da família de embarcações de passeio de proa aberta. A Phoenix 235 Platinum tem diferenciais como a targa em aço inox, para-brisa em vidro temperado, detalhes em madeira no painel, bordas acolchoadas, faixa luxo em várias cores.
A proprietária do barco afirma que o modelo tem uma excelente navegabilidade, bom espaço interno e acabamento:

Minha lancha é linda e sofisticada, recebe elogios por onde passa. Coloquei uma churrasqueira e passo finais de semana maravilhosos com minha família em águas calmas e de visual perfeito no Rio Jaguaribe. Além de tudo isso, é um barco com ótimo custo-benefício”, afirma.

Detalhes e fotos da embarcação - http://phoenixboats.com.br/barcos/phoenix-235-platinum/

 

Veja a lancha Phoenix 235 Platinum no Catálogo de Lanchas Novas do Bombarco.



Vanessa Xavier para Bombarco
Foto: Arquivo pessoal/Lia Muniz