Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pioner 15 é a nova aposta do estaleiro Smart Pier

Notícias

Pioner 15 é a nova aposta do estaleiro Smart Pier

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Apostando em um novo perfil de compradores que sonham ter um barco sem ter que pagar preços altíssimos e manutenções caras, a Smart Pier, estaleiro especializado em flutuantes e equipamentos náuticos, adquiriu o direito de fabricar no Brasil barcos feito de polietileno. Com preço mais competitivo, o Pioner 15 será lançando durante o Rio Boat Show, principal feira do segmento de barcos, que acontece entre os dias 27 de abril e 3 de maio, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

A linha de barcos de polietileno, inédita no País, vem crescendo desde o último evento, realizado em São Paulo, quando foi apresentado o Pioner 17 (Pioner 17 é quatro vezes mais resistente e feito de matéria-prima 100). Após o lançamento do barco houve um aumento pela procura por embarcações desta categoria, porém com características diferentes.

A pioner 15 é assinada pelo norueguês Helge Duus e pode ser utilizada para diversas finalidades, como: esporte e recreio, serviço e resgate.

A embarcação de 15 pés tem casco em “V” profundo, que proporciona uma navegação mais suave e seca, mesmo em mares agitados.
O modelo tem valor máximo de R$ 20 mil.

Ficha técnica

Ano de lançamento: 2011
Versões: Sport e Serviço
Motor: de popa de 50 HP
Comprimento: 4,5 metros
Velocidade: até 25 mph
Tanque de combustível: 22 litros
Ocupantes: 7 pessoas
Preço: R$ 20.000,00 (valor máximo)

Bruna Sales para Bombarco
Foto: Divulgação