Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Real Power Top 41: o barco solar do Dr. Jaime Portugal

Notícias

Real Power Top 41: o barco solar do Dr. Jaime Portugal

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Jaime Portugal é cliente fiel da Real Powerboats e, quando decidiu trocar sua Real Power 34.4, não foi surpresa alguma ter escolhido um dos novos modelos do estaleiro comandado por Paulo Thadeu Renha: a Real Power Top 41, que  foi batizada com o apelido da esposa de Jaime, Bibbão, já que a opinião da Sra. Portugal foi decisiva na escolha da embarcação. “São as esposas que definem o barco”, brinca o médico de 56 anos.

Como tem casa em Angra dos Reis, Portugal conta que o que mais pesou na sua escolha foi a área aberta do barco. “O mar em Angra tem tudo a ver com o barco, que tem solar na popa e na proa”, explica. “É uma barco aberto, um barco solar,” afirma rindo o lancheiro.

Mas, como disse antes, a lancha também precisou agradar sua esposa e conseguiu, graças aos detalhes e acabamentos como o tecido nos sofás e até o formato da maçaneta. “Os barcos do Renha eram sempre muitos seguros, mas espartanos. Ele foi se adaptando ao mercado e agradando às mulheres”, diz Portugal, reafirmando que o barco conquistou a ele pela robustez e à companheira pela beleza.

A segurança da lancha também ajuda o casal  a ficarem tranquilos quando o marinheiro vai buscar os filhos do casal nas festas de Angra. “Ela pode pegar mar, você sente a segurança. Já fui do Rio [de Janeiro] para Angra, é tranquilo”, afirma o médico sobre a navegabilidade da Real Top 41. “Às vezes, você sai de manhã, o dia está bonito, mas pega uma tempestade de verão no mar, e se sente seguro com o barco,” completa.

Portugal garante estar feliz e tranquilo com sua escolha, especialmente por considerar a assistência técnica do estaleiro carioca muito boa. “Alguns amigos tem barcos importados e quando o vaso não está funcionado é uma novela para consertar,” brinca, ressaltando que os mecânicos vão até a sua lancha quando  algo precisa ser arrumado

A Bibão de Jaime Portugal é completa, com ar-condicionado e água quente, “o que torna o pernoite muito mais confortável”, e equipada com dois motores Volvo 370hp.

Saiba mais sobre os barcos da Real Powerboats:


Marília Passos para Bombarco
Foto: Jaime Portugal