Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Rally Náutico de Ubatuba acontece no próximo final de semana

Notícias

1º Rally Náutico de Ubatuba acontece no próximo final de semana

17/01/2012
Compartilhar

Procurando por emoção, adrenalina e diversão para o próximo final de semana? Então não deixe de participar do 1º Rally Náutico de Ubatuba que acontecerá nos próximos dias 20,21 e 22 de janeiro na região do Saco da Ribeira, litoral norte de São Paulo.

Além de poder conferir belas paisagens navegando pela rota da competição, os competidores e convidados também poderão saborear um delicioso almoço servido na sede do Iate Clube, testar lanchas em exposição e fechar o dia “curtindo”  música ao vivo.

A programação terá início na noite de sexta-feira, dia 20, com um coquetel para os competidores e a realização do briefing da prova onde serão apresentadas as rotas e entregues os kits para a prova.

No sábado, 21, a partir das 9h será servido um café da manhã para os participantes e às 11h acontecerá a largada simbólica a partir do Saco da Ribeira. Para quem não for se “aventurar” pelas rotas do rally poderá aproveitar para seguir até o estande da loja Uniboats e fazer um test-drive nas lanchas Beneteau Flyer GT 38 e Beneteau Swift Trawler 34 que estarão expostas no local. Os testes terão duração de aproximadamente 15 minutos e precisarão ser agendados com a equipe Beneteau/Uniboats, representante oficial do estaleiro no litoral norte de São Paulo.

Após a conclusão da prova, os participantes serão recebidos com “lancha de cerveja” na sede do UIC e às 16h será servido o almoço. Após a cerimônia de premiação, prevista para acontecer às 17h30, competidores e convidados poderão curtir música ao vivo no espaço “petiscaria-píer” do Ubatuba Iate Clube.

Já no domingo, 22, acontecem as atividades extras realizadas pela Voga Marine como aulas de stand up, corrida de canoa e gincana ambiental.

Realizado pelo Ubatuba Iate Clube, o 1º Rally Náutico de Ubatuba foi planejado pelo Bombarco, e contará com o que existe de mais sofisticado em equipamentos de cronometragem e apuração em competições de rally de regularidade no Brasil.

Não deixe de participar dessa emocionante disputa. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o próximo dia 20. Informações e inscrições pelo telefone (12) 3842 8081 ou através do e-mail ubatubaiateclube@terra.com.br. O valor será de R$ 100,00 por tripulante.

Para acompanhar todas as emoções desta disputa basta continuar conectado aqui no Bombarco.

 

Juliana Barbosa para Bombarco