Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Rally Náutico de Ubatuba agitará a cidade nos dias 20 e 21 de janeiro

Notícias

1º Rally Náutico de Ubatuba agitará a cidade nos dias 20 e 21 de janeiro

22/12/2011
Compartilhar

Ubatuba será o cenário de uma competição com muita adrenalina e emoção. Nos próximos dias 20 e 21 de janeiro acontecerá o 1º Rally Náutico de Ubatuba, realizado pelo Ubatuba Iate Clube. O evento foi planejado pelo Bombarco, e contará com o que existe de mais sofisticado em equipamentos de cronometragem e apuração em competições de rally de regularidade Brasil.

Todos que contarem com espírito de competição e que gostem de emoção e adrenalina devem participar”, convida Renato Vita, diretor náutico do Ubatuba Iate Clube. “Queríamos algo que unisse os ‘lancheiros’ e promovesse a confraternização entre eles, mas que também agregasse muita emoção. Por isso idealizamos o evento como o primeiro de muitos que virão”, explica Vita.

Para Marcio Ishihara, diretor do Bombarco, o esporte é uma ótima forma de estimular o entretenimento e o desenvolvimento do mercado. “O rally náutico de regularidade envolve competição, melhora o conhecimento técnico e apura os instintos para uma navegação mais segura para os ‘lancheiros’”, comenta Ishihara.

Os kits da prova serão entregues aos participantes durante o coquetel na noite de sexta-feira, dia 20. Também durante a recepção o diretor técnico do rally realizará o briefing da competição onde serão explicados os percursos e as táticas para a prova.

As inscrições poderão ser realizadas direto na secretaria do Iate Clube. Quem preferir poderá se inscrever pelo telefone (12) 3842-8081 ou através do e-mail ubatubaiateclube@terra.com.br.

O valor será de R$ 100,00 por tripulante. As inscrições realizadas por telefone e e-mail apenas serão concretizadas após a efetivação do depósito.

“Premiaremos os três primeiros colocados no rally e estamos preparando uma surpresa para os vencedores”, avisa Vita.

Mais informações pelo telefone (12) 3842 8081 ou pelo e-mail ubatubaiateclube@terra.com.br

Você também pode continuar conectado no site Bombarco para acompanhar todas as notícias sobre o 1° Rally Náutico de Ubatuba. Venha participar com a gente dessa emoção!

 

Veja programação completa: 1° Rally Náutico de Ubatuba


Redação: Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Jean Carlo / Bombarco