Sua mensagem foi enviada com sucesso!
10 perfis náuticos para seguir no Instagram

Notícias

10 perfis náuticos para seguir no Instagram

23/12/2013
Compartilhar

Além de passar horas navegando, alguns apaixonados pelo mar e embarcações aproveitam para registrar em imagens os belos momentos que passam a bordo. O Bombarco selecionou 10 perfis do  Instagram que todo apaixonado pelo mundo náutico deve seguir.

1. @eduardohamond
Eduardo Hamond compartilha em seu perfil no Instagram os momentos que passa a bordo do veleiro clássico Cairu II.

2. @cairu2
Quem gostou das fotos de Eduardo e quiser ver mais do Cairu, o veleiro tem seu próprio perfil, com fotos de regatas, passeios e da tripulação.

3. @veleiropapaleguas
Ainda no mundo da vela, a tripulação do Papaleguas registra seus melhores momentos a bordo e publica no Instagram. Vale a pena seguir!

4 @expedicaoriente
A família Schurmann está se preparando para mais uma aventura, a Expedição Oriente. E você pode acompanhar cada etapa, desde a construção do veleiro Kat até os treinos a bordo do veleiro Aysso.

5. @ginger_sailor
Lá fora, em Vancouver, no Canadá, uma velejadora  ruiva tira belíssimas fotos de suas velejadas, além de registrar as velas de outros barcos e praticantes de esportes náuticos que cruzam seu caminho.

6. @gcasarini
Giuliano Casarini herdou a paixão pelo jet ski e o talento para pilotar a máquina da família, e aproveita para registrar e publicar suas manobras a bordo de seu Sea-Doo no Instagram.

7. @jacobjetski
Outro nome famoso entre motonautas é do de Bruno Jacob. E o  piloto baiano, que representa o Brasil em diversas competições internacionais de jet ski freeride, também fotografa e compartilha seus momentos a bordo do jet ski Giro X.

8. @yachtgueun
Para quem gosta dos barcos grandes e motorizados, o @yachtguen fotografa os grandes iates europeus direto de Mônaco, além dos salões náuticos da região como o de Paris.

9 @carolfeith
Carol Feith também compartilha com o mundo, direto de Mônaco, as fotos de iates e outros itens de luxo.

10 @bombarco
E para fechar a lista, o perfil do primeiro portal do mercado náutico brasileiro. O Bombarco compartilho no Instagram fotos de boat shows nacionais e internacionais, competições de vela e jet ski, além de fotos de embarcações de nossos parceiros.

Quer ver suas fotos no Instagram ou Facebook do Bombarco? Use a #bombarco ou marque o @bombarco nas suas publicações.

Redação Bombarco
Fotos: Reprodução/Instagram