Sua mensagem foi enviada com sucesso!
12ª Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá acontece no próximo sábado

Notícias

12ª Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá acontece no próximo sábado

16/03/2011
Compartilhar

O Iate Clube de Caiobá (ICC), localizado em Curitiba, no Paraná, marcou para o próximo sábado, 26 de março, a 12ª edição de seu Rally Náutico.

O evento contará com duas categorias: Sport (embarcações de 26 a 40 pés) e Yacht (embarcações acima de 40 pés) e terá o limite para 100 embarcações participantes.

As inscrições seguem até amanhã, 17, para sócios, pelo valor de R$ 700, e para os demais participantes as inscrições começam a partir de sexta-feira, 18, e seguem até 24, no valor de R$1 mil. Os interessados deverão se cadastrar na Sede Administrativa do Iate Clube de Caiobá, localizada na avenida Silva Jardim, 2611, em Curitiba.

No dia da competição os candidatos receberão o trajeto (planilha de waypoints e livro de bordo) às 8 horas e o rally terá início às 10 horas, em frente ao Iate Clube de Caiobá. Para monitoração das embarcações o evento utilizará o controle de telemetria via tecnologia GPS (Sistema de Posicionamento Global).

As embarcações deverão largar e chegar a Caiobá, obedecendo à média de velocidade estabelecida. Serão considerados vencedores aqueles que realizarem o percurso com o menor número de erros.

Será descontado um ponto por segundo de atraso ou de adiantamento na passagem pelos waypoints (pontos de latitude e longitude que compõem o roteiro).

O sorteio eletrônico do número das embarcações e a exposição do regulamento serão realizados um dia antes, 25 de março, às 20h30.

Mais informações no site: www.icc.org.br.

Redação: Bombarco
Fonte: Altos Agitos – http://altosagitos.com.br/diversaoaoextremo/index.php?id=noticias&sid=11848&noticia=Caiob%E1+(PR)%3A+Rally+N%E1utico+2011+Considerado+o+maior+evento+n%E1utico+motorizado+da+Am%E9rica+Latina%2C+a+12%AA.+edi%E7%E3o+faz+parte+das+comemora%E7%F5es+dos+50+anos+do+Iate+Clube+de+Caiob%E1