Sua mensagem foi enviada com sucesso!
1º Ilhabela Boat Week começa hoje

Notícias

1º Ilhabela Boat Week começa hoje

02/07/2015
Compartilhar

A primeira edição do Ilhabela Boat Week começa hoje, dia 2, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, em São Paulo, e segue até 12 de julho. O salão náutico, organizado pelo grupo Boat Shopping e Secretaria de Turismo e Fomento da Prefeitura Municipal de Ilhabela, vai receber os principais estaleiros e empresas especializadas no universo náutico em um espaço de 80m².

Além de marcas como Schaefer, Azimut, Prestige, Beneteau, BRP, WaiCat e Flórida, a feira terá a presença da FS Yachts e da Regatta apresentando o modelo 275 Concept.

A lancha FS 275 tem como destaque o pé direito alto da cabine, considerado alto para seu porte, com 1,75 metros de entrada. O modelo tem capacidade para duas pessoas em pernoite e um banheiro fechado. A FS 275 Concept também traz o desenho sextavado da proa, que virou marca registrada dos barcos da marca. A FS Yachts instalada em Biguaçu tem como carro-chefe a lancha FS 180, vendida a partir de R$ 62 mil.

Além das embarcações o salão náutico terá exposição de acessórios, equipamentos de alta tecnologia, carros de luxo e motocicletas. Aberto ao público entre os dias 2 e 5 de julho e dos dias 10 a 12 de julho, das 10 às 20 horas, o evento acontece no mês em que a cidade recebe a 42ª Semana Internacional de Vela.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação