Sua mensagem foi enviada com sucesso!
2ª Regata do Meio Ambiente acontece no próximo final de semana em Ilhabela

Notícias

2ª Regata do Meio Ambiente acontece no próximo final de semana em Ilhabela

02/06/2011
Compartilhar

Os velejadores já podem ajustar suas velas porque vem aí a segunda edição da Regata do Meio Ambiente, que reunirá nos dias 11 e 12 de junho velejadores das classes de Oceano e Monotipos no canal de Ilhabela.

A regata também abrigará a segunda etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos, que acontecerá no mesmo dia e local.

Para o evento estão convidadas as classes de Oceano: ORC Club, ORC Internacional, RGS e Bico de Proa. Já de Monotipos: Optimist, Snipe, Dingue, Laser, Byte, 420, Oday 12 e Day Sailer.

Vale lembrar que a 2ª Regata do Meio Ambiente – 2ª etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011 integra a programação da Semana do Meio Ambiente, de 5 a 12 de junho, com diversas atividades espalhadas pela cidade e é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Meio Ambiente com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e iniciativa privada.

Inscrições

Para se inscrever, os barcos e competidores elegíveis poderão retirar o formulário de inscrição que está disponível na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Avenida Bartolomeu de Gusmão, 140 - Pequeá) ou solicitá-lo pelo e-mail esportes@ilhabela.sp.gov.br.

Mais informações nos telefones (12) 3896-5330 ou (12) 3896-1765.

Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela
Foto:
Silas Azocar/PMI