Sua mensagem foi enviada com sucesso!
26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) tem Fabian Teliz como atração internacional

Notícias

26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) tem Fabian Teliz como atração internacional

21/08/2013
Compartilhar

O piloto uruguaio Fabian Teliz é uma das atrações internacionais na etapa decisiva do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), que será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, na Represa do Guarapiranga em São Paulo.  Além dele, participarão competidores da Bolívia, Paraguai, Argentina e de vários Estados brasileiros.

Teliz intensificou os treinamentos para conseguir bons resultados nesta última etapa do Brasileiro. O piloto de Montevideu ocupa a quarta colocação na Runabout Turbo Stock e na Runabout Turbo Limited. São duas categorias que reúnem pilotos experientes, de alto nível técnico, mas o uruguaio está confiante e promete empenho para buscar as vitórias.

Até 2010, Teliz já havia sido campeão brasileiro em duas categorias. No ano seguinte conquistou o título na Runabout Aspirado Stock e na temporada passada foi campeão na Runabout Turbo Stock. Em 2012, competiu ainda na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, e chegou a ganhar uma bateria, mas como não pontuou nas duas últimas, não obteve boa classificação, ao contrário de 2011 quando foi vice-campeão.

A movimentação da quarta e última etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) começa no dia 13, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.  Nos dias 14 e 15 serão realizadas as baterias, que apontarão os vencedores da etapa e os campeões da temporada 2013.

A quarta do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio ¬ Prefeitura Municipal de São Paulo - Esporte, Lazer e Recreação e sub-prefeitura da Capela do Socorro. Apoio
- CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, Speto Import, BOMBARCO, Revista Boat Shopping e Photojetski O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros.


Maiores informações no site www.bjsa.com.br, www.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski