Sua mensagem foi enviada com sucesso!
3ª etapa da Copa Mitsubishi terá presença do veleiro Saruê

Notícias

3ª etapa da Copa Mitsubishi terá presença do veleiro Saruê

09/09/2010
Compartilhar

Campeão brasileiro de Skipper 21 e da Rolex Ilhabela Sailing Week, torneios disputados simultaneamente, em julho, o veleiro Saruê, do comandante Diego Zaragoza, também lidera com folga a classificação do 10º Circuito Ilhabela Copa Mitsubishi Motors, que terá sua terceira etapa disputada nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro, no Yacht Club de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

O comandante, que soma 18 pontos perdidos na Copa Mitsubishi, confirmou presença no primeiro fim de semana, quando pretende ampliar, ainda mais, a sua vantagem para integrar a tripulação do barco Boto, de Deco Sobral, na Regata Internacional Recife Fernando de Noronha - Refeno.

As classes que também participam do evento são: ORC Internacional, ORC Club, HPE25, BRA-RGS/SP, Delta 32 e Bico de Proa

Inscrições

As inscrições para a terceira e penúltima etapa do torneio de 2010 devem ser feitas diretamente na secretaria do Yacht Club de Ilhabela nos dia 17 e 18 de setembro. O valor é de R$ 80,00 por tripulante (exceto tripulante-mirim, que é isento).

As premiações para os três primeiros colocados de cada classe convidada desta etapa serão feitas no dia 26 de setembro, no YCI, com um happening de premiação.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Aline Bassi/Balaio