Sua mensagem foi enviada com sucesso!
3 eventos náuticos no Brasil até o fim do ano

Notícias

3 eventos náuticos no Brasil até o fim do ano

20/06/2017
Compartilhar

O segundo semestre será agitado para o mercado náutico brasileiro, com grandes eventos náuticos que prometem atrair novos entrantes e encantar os navegantes já experientes com novidades, lançamentos e tecnologia.


Veja 3 eventos imperdíveis que vão rolar até o fim do ano:


II Salão Náutico Marina Itajaí – 20 a 23 de julho

Santa Catarina receberá, de 20 a 23 de julho, o Salão Náutico Marina Itajaí, no município de Itajaí. Depois do sucesso da primeira edição, no ano passado, tanto em presença de público quanto em geração de negócios, o evento em 2017 promete surpreender navegadores e público interessado pelo mercado. Além de conhecerem de perto as novidades, de pequenas lanchas esportivas a iates de alto luxo, de 30 a mais de 83 pés, os visitantes terão acesso a opções de serviços e equipamentos náuticos, atrações de lazer, moda e gastronomia.


O encontro acontecerá na Marina Itajaí, ao lado do Centreventos, - sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial 


Mais informações: www.marinaitajai.com.br


Mariner Boat Show – 16 a 19 de agosto

O Pesca Trade & Mariner Boat Show acontecem em paralelo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o maior complexo de eventos da América do Sul. Sucesso há 10 anos, Pesca Trade Show é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Já o Mariner Boat Show se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos a um público novo, altamente qualificado, vindo de todas as regiões do Brasil, principalmente onde o agronegócio impulsiona a economia brasileira.

 

Nos anos anteriores, estiveram no Mariner Boat Show as mais reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas SeaRay, Bayliner, Fibrafort, Wellcraft, Evolve, Florida Marine, Ecomariner, XTreme, FS Yachts, Flexboat, Zefir, Yamaha, Raymarine, entre outras.


Ingressos a venda: http://www.pescatradeshow.com.br/index.php?route=common/home


São Paulo Boat Show – 21 e 26 de setembro

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.


A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que está em sua 20ª edição. Marcas como Flexboat,Brunswick e Cimitarra já estão confirmadas.


Mais informações:  https://www.saopauloboatshow.com.br/pt/


Redação: Bombarco