Sua mensagem foi enviada com sucesso!
3º Jet Solidário mais uma vez foi um sucesso

Notícias

3º Jet Solidário mais uma vez foi um sucesso

24/12/2010
Compartilhar

Mais uma vez o Jet solidário que está na sua terceira edição foi sucesso absoluto neste último final de semana supervisionado pela Federação Baiana de Jet Ski. Mais de 30 Jets participantes curtiram as belezas naturais da Baía de Todos os Santos e ainda ajudaram crianças carentes neste Natal.

Os participantes se encontraram por volta das 09:30 da manhã na praia de Loreto e seguiram por volta das 10:00h quando todos já estavam reunidos.Com a maré enchente a próxima parada foi em Salinas das Margaridas, onde os participantes puderam se alimentar e reabastecer os Jets.

A saída de Salinas das Margaridas foi as 11:30h rumo a Bica de Itororó. Onde mais uma vez os participantes puderam descansar para seguir posteriormente rumo a Jeribatuba/Canal do furado, que foi a parte mais emocionante do passeio. Os participantes  navegaram por dentro dos manguezais por 30 minutos, onde só tinha espaço para um Jet de cada vez. Depois disso ficou fácil até a parada final na Pousada Porto de Jaguaripe, onde todos foram recepcionados com fogos de artifício, música, frutas, bebidas, frutos do mar e posteriormente o almoço (Mariscada) as 14:30 h.

O grande momento estava por vir. O que realmente faz valer a pena o passeio. Durante a noite aconteceu a distribuição de brinquedos a comunidade carente. Dezenas de crianças receberem brinquedos dos participantes e sem dúvida terão um Natal melhor. Ainda teve  visita a cidade histórica de Jaguaripe que festejava a sua emancipação política nesta data.

No domingo as 08:00h, aconteceu o típico café da manhã da região e o retorno a Salvador.

Redação: Bombarco
Fonte: Jacob Adventure
Foto: Divulgação / Jacob Adventure