Sua mensagem foi enviada com sucesso!
4ª edição do Manual de Construção de Barcos já pode ser adquirida pelo site em todo o Brasil

Notícias

4ª edição do Manual de Construção de Barcos já pode ser adquirida pelo site em todo o Brasil

07/11/2011
Compartilhar

A 4ª edição do Manual de Construção de Barcos já pode ser adquirida pela Internet. O livro é obra do engenheiro-chefe da Barracuda Composites, Jorge Nasseh, que relançou a edição no São Paulo Boat Show desse ano. Com quase 700 páginas e mais de 1500 fotos, o livro tem sido usado por diversos cursos de ensino para desenvolvimento da parte acadêmica na formação de técnicos e engenheiros para a Indústria Náutica. Nos primeiros três dias do Boat Show, foram vendidas mais de 250 cópias.

Para comprar o livro, é fácil. É só acessar a loja virtual www.manualdeconstrucaodebarcos.com.br, onde é possível fazer o pedido de qualquer um dos três títulos escritos pelo engenheiro-chefe: o “Manual de Construção de Barcos”, “Métodos Avançados de Construção em Composites” e “Técnica e Prática de Laminação em Composites”. Também foi criado um canal de comunicação no Facebook onde as promoções serão anunciadas para os seguidores da página.

Para os interessados que estiverem nos Estados Unidos, Ásia e Europa, podem adquirir o Manual de Construção de Barcos e os outros livros, por meio do site www.netcomposites.com.

Mais informações pelo site www.manualdeconstrucaodebarcos.com.br.

Redação: Bombarco
Fonte: Barracuda Composites
Foto: Divulgação