Sua mensagem foi enviada com sucesso!
7ª Regata do Inverso acontece neste sábado

Notícias

7ª Regata do Inverso acontece neste sábado

18/02/2011
Compartilhar

Neste sábado, 19,  acontece mais uma edição da Regata do Inverso realizada pelo Ubatuba Iate Clube, em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo.

O evento terá a participação de veleiros oceânicos, de todos os tamanhos, modelos ou classes e um percurso nas proximidades das Ilhas Anchieta e Mar Virado.

A competição acontecerá da seguinte forma: cada embarcação receberá um handicap próprio baseado em medições (ORC e RGS) ou em similaridade com outros barcos. O handicap será estabelecido pela comissão de regata junto com a comissão organizadora e divulgados (com seus critérios de cálculo) antes da largada da regata.

O handicap é usado para definir o horário de largada de cada embarcação, sendo que a chegada é determinante, em tempo real, para a classificação dos barcos.

Inscrições

As inscrições seguem até sábado, 19, e custam R$ 80,00 por embarcação mais R$ 35,00 por tripulante. A ficha de inscrição pode também ser obtida no site do UIC www.ubatubaiateclube.com.br.

Para confirmação do cadastro a ficha deve ser preenchida e enviada para o clube por meio do fax do UIC: (12) 3842-8080 (junto com o comprovante de depósito), ou via internet.

Programação

10h –Encerramento das inscrições;
10h05 – Reunião de comandantes;
11h25 – Inicio do procedimento de largada;
11h30 – Tiro de largada.
A partir das 17 horas ou após o termino de regata – Almoço, Canoa de cerveja e entrega de prêmios para os cinco primeiros colocados (troféu e medalha).

Serviço

O Ubatuba Iate Clube fica na avenida Plínio de França, 378, Saco da Ribeira – Ubatuba – SP

Redação: Bombarco
Fonte: Ubatuba Iate Clube – www.ubatubaiateclube.com.br
Foto: Bombarco