Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Acobar reúne grandes nomes da náutica em Seminário Empresarial

Notícias

Acobar reúne grandes nomes da náutica em Seminário Empresarial

21/03/2014
Compartilhar

Na última quinta-feira, 20 de março, foi realizado o primeiro Seminário Empresarial Acobar (Associação de Construtores de Barco e seus Implementos), em São Paulo. O evento contou a com participação de 44 pessoas de empresas associadas – o Bombarco estava presente representado por seu fundador e CEO Marcio Ishihara.

Os palestrantes do seminário foram Eduardo Colunna, presidente da Acobar e dono estaleiro Colunna; Jorge Nasseh, vice-presidente da Acobar e CEO da Barracuda Composites; Marcio Ferreira, do estaleiro Fibrafort (lanchas Focker), Márcio Schaefer, da Schaefer Yachts (lanchas Phantom); Paulo Thadeu, da Real Powerboats, além do advogado e contador da Associação.


Colunna considera a primeira edição do Seminário Empresarial Acobar um sucesso. “Nos traz  a certeza de estarmos no caminho correto pela união e crescimento sustentado do mercado. Os elogios dos participantes não param de chegar, tanto pelos temas apresentados, pelo nível dos palestrantes e interesse dos que compareceram,” afirma.

Confira todas as lanchas Colunna à venda no Bombarco!

Marcio Schaefer que falou sobre produto e produção teve uma das falas mais impactantes do evento – “A informalidade do mercado prejudica o desenvolvimento” – e também considerou o encontro positivo.

“Apesar da demora para algo do gênero ocorrer, nunca é tarde para esta importante troca de ideias. Debates assim só contribuem para o crescimento de toda a categoria”, afirmou.

Confira todas as lanchas Phantom à venda no Classificado do Bombarco!

“O Brasil tem ótimos estaleiros e precisamos de mais solidez. Somos todos concorrente, mas não inimigos. O Seminário reforça este caráter aglutinador e contribui para que tenhamos mais força,” completou o empresário que comanda um dos maiores estaleiro do país.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Bombarco