Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Alessander Lenzi é uma das atrações da segunda etapa do 24º Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Alessander Lenzi é uma das atrações da segunda etapa do 24º Brasileiro de Jet Ski

24/05/2011
Compartilhar

O catarinense Alessander Lenzi, de Jaraguá do Sul, é uma das atrações da segunda etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que acontece neste sábado e domingo, dias 28 e 29, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

Bicampeão mundial e 13 vezes campeão brasileiro, Lenzi disputa a categoria Freestyle Profissional (manobras livres). O campeonato, após a realização das quatro etapas previstas definirá os brasileiros que disputarão o Mundial, marcado para o período de 1 a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

O catarinense também é tricampeão do Circuito Mundial da União Internacional de Motonautica (UIM), bicampeão da Copa do Mundo, bicampeão mundial de Manobras nas Ondas. No começo de setembro de 2007 venceu a Copa do Mundo da Rússia, organizada pela Europe Jet Sports Boating Association (EJSBA). No início de dezembro de 2007 ganhou a Copa do Rei, disputada em Pattaya, na Tailândia.

Além das etapas do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, Lenzi participará ainda esse ano, de competições em Brasília, Maresias, Rússia, Tailândia e Estados Unidos.

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco