Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Amyr Klink é o novo garoto propaganda da CAIXA

Notícias

Amyr Klink é o novo garoto propaganda da CAIXA

23/06/2010
Compartilhar

O já famoso velejador Amyr Klink é uma das estrelas da nova campanha publicitária da CAIXA que tem por objetivo atrair investidores. Criados pela agência Fischer Fala! a campanha terá anúncios, spots de rádio e 2 filmes de 30 segundos que serão veiculados em TV fechada e salas de cinema de todo o País.

O filme estrelado por Amyr Klink mostra o navegador em um barco, analisando uma carta náutica e organizando objetos. Na sequência entra a locução: “Pra navegar é preciso bastante planejamento.

Escolher o momento certo, o melhor caminho. Investir também é assim. Por isso, eu confio na CAIXA...”.

O outro garoto propaganda é o chef e apresentador de televisão Olivier Anquier.  No comercial de Anquier, o chef aparece em uma cozinha, escolhendo os ingredientes cuidadosamente. Na locução, ele diz que o segredo de suas receitas é a escolha da combinação dos elementos, assim como o segredo dos seus investimentos. Ele completa dizendo “É que eu invisto na CAIXA.”

A criação é de Maurício Perussi e Guilherme Moreira, com direção de Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti. A produção é da Fazenda Produtora by Movi&art, com direção de cena de Luiz Gustavo Dias (Luigi). A produção de áudio é a Lua Nova. A aprovação pelo cliente é de Clauir dos Santos, Edson Kikuchi e Adriana Probst.

Redação Bombarco
Fonte: Site AdNews
Foto: Marcio Ishihara