Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

André Gellis luta pelo título no Brasileiro de Motonáutica

01/12/2009
Compartilhar

Campeão paulista e líder na categoria Cracker Box, o paulista André Gellis segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009. A final está marcada para este sábado (5) e domingo (6), na Represa Billings, no Taihiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP). A etapa final do Campeonato Brasileiro Motonáutica Inshore 2009 é equivalente ao 25º Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore e em paralelo com o 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.

O piloto de Santo André venceu as duas primeiras etapas do Brasileiro. “Tento melhorar meu barco a cada corrida. Alguns fatores são importantes para obter resultados positivos, como ter um bom equipamento, manter-se concentrado e não modificar muita coisa no barco para não perder a referência”, analisou.

Gellis disse não treinou desde a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore, realizada em agosto, e preferiu poupar o equipamento. Agora, ele finaliza a instalação da injeção eletrônica, que é uma novidade na categoria. “Na última corrida tive de desinstalar, pois não conseguimos acertar o motor”, lembrou.

O piloto espera uma final bastante equilibrada, mas tentará terminar a temporada invicto. Para o próximo ano, ele pensa em continuar na Cracker Box e também competir na categoria Fórmula Indy ou na Turismo Stock.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Motonáutica Inshore 2009 começa no sábado (5), a partir das 10h30 com treinos livres e acertos dos motores para todas as categorias. No domingo, a programação começa às 10h30.

Mais informações nos sites www.fpenm.com.br e www.tahiticlub.com.br


Redação Bombarco
Foto: João Neto