Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Argentinos participam do Mundial de Jet Waves em Piçarras no fim do mês

Notícias

Argentinos participam do Mundial de Jet Waves em Piçarras no fim do mês

13/10/2010
Compartilhar

O 12º Jet Waves World Championship (campeonato de manobras com jet ski nas ondas), que será realizado de 22 a 24 de outubro, na praia Norte, no Balneário Piçarras, em Santa Catarina, terá a participação de uma legião argentina. Nas disputas, as presenças dos pilotos Mariano Martin Riva, Gabriel Rivas, Henan Molina e Herman Mattos, com grande torcida, como aconteceu na edição do ano passado.

Os quatro pilotos estão treinando intensivamente para a competição que é a terceira e última etapa do circuito mundial, que teve etapas na França e Estados Unidos.

A pré-classificatória do evento está marcada para o dia 22. No ano passado, Mariano Riva e Hernan Molina tiveram bom desempenho nesta fase e garantiram vaga para as oitavas de final. Numa disputa acirrada, Riva acabou eliminado pelo gaúcho Alexandre Buneder, enquanto Molina perdeu para o atual bicampeão mundial, o norte-americano Ross Champion.

Com mais experiência, já conhecendo os prováveis adversários e as condições de mar do Balneário Piçarras, os argentinos esperam surpreender na competição, que reunirá pilotos de sete países.

Redação: Bombarco
Fonte: Jet Waves - www.jetwaves.com.br
Foto: Maurício Brandão