Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Argentinos participam do Mundial de Jet Waves em Piçarras no fim do mês

13/10/2010
Compartilhar

O 12º Jet Waves World Championship (campeonato de manobras com jet ski nas ondas), que será realizado de 22 a 24 de outubro, na praia Norte, no Balneário Piçarras, em Santa Catarina, terá a participação de uma legião argentina. Nas disputas, as presenças dos pilotos Mariano Martin Riva, Gabriel Rivas, Henan Molina e Herman Mattos, com grande torcida, como aconteceu na edição do ano passado.

Os quatro pilotos estão treinando intensivamente para a competição que é a terceira e última etapa do circuito mundial, que teve etapas na França e Estados Unidos.

A pré-classificatória do evento está marcada para o dia 22. No ano passado, Mariano Riva e Hernan Molina tiveram bom desempenho nesta fase e garantiram vaga para as oitavas de final. Numa disputa acirrada, Riva acabou eliminado pelo gaúcho Alexandre Buneder, enquanto Molina perdeu para o atual bicampeão mundial, o norte-americano Ross Champion.

Com mais experiência, já conhecendo os prováveis adversários e as condições de mar do Balneário Piçarras, os argentinos esperam surpreender na competição, que reunirá pilotos de sete países.

Redação: Bombarco
Fonte: Jet Waves - www.jetwaves.com.br
Foto: Maurício Brandão