Sua mensagem foi enviada com sucesso!
As inscrições para Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela já estão abertas

Notícias

As inscrições para Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela já estão abertas

15/05/2012
Compartilhar

Já estão abertas as inscrições para a 39ª Semana Internacional de Vela de Monotipos de Ilhabela “Mario de Souza Oliveira”, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de julho no litoral norte de São Paulo.

O evento, organizado pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, será aberto para as classes Star, Laser Standart, Laser Radial Feminino, Laser 4.7, Laser Radial Masculino, Lightning, Snipe, Hobie Cat 16, Optimist, Holder, 420, Byte, Day Sailer, Fórmula Windsurf, Fórmula One Design, Kitesurf, Tornado, Nacra 20, Dingue, A Cat, Hobie Cat 14, Escaler e Open Bic.

A taxa de inscrição será de R$ 50 por tripulante. Velejadores de projetos sociais, como o Projeto Navega São Paulo e moradores do município, estarão isentos da taxa de inscrição desde que efetuem as inscrições com antecedência.

Para participar os interessados podem solicitar o formulário de inscrição pelo email esportes@ilhabela.sp.gov.br, pelo fax (12) 3896.6737 ou pessoalmente na Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusão, 140, no bairro do Pequeá, em Ilhabela.

Estão programadas nove regatas para a competição, com previsão de até três regatas por dia.

 

Confira a programação do evento:

Sexta-feira -  20 de julho

9h às 11h – Recepção e Inscrições
11h – Reunião de Comandantes
11h30 – Cerimônia de Abertura no Centro de Regatas
13h – Regatas do Dia
*Após o término das regatas, haverá a tradicional Canoa de Cerveja e Refrigerantes para os participantes na sexta-feira e no sábado

Sábado - 21 de julho

12h – Regatas do Dia

Domingo - 22 de julho

11h – Regatas do Dia
Após as regatas do dia, será realizada a Cerimônia de Encerramento e Premiação – Centro de Regatas

 

Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela
Foto: Silas Azocar/PMI