Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Aviso de regata do Warm Up da 37º Semana Internacional de Vela de Ilhabela já está disponível

Notícias

Aviso de regata do Warm Up da 37º Semana Internacional de Vela de Ilhabela já está disponível

18/05/2010
Compartilhar

O 1º Aviso de Regata do Warm Up da 37ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, foi divulgado ontem, 17 de maio, pelo Yatch Club de Ilhabela (YCI). O Warm Up é válido como segunda etapa da Copa Mitsubshi Motors - X Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, que será disputado de 3 a 6 de junho, em Ilhabela, litoral norte do Estado de São Paulo.

A competição tem grande importância porque reúne os principais destaques náuticos do Brasil, da Argentina e do Uruguai, que se preparam para a 37ª SIVI, denominada Rolex Ilhabela Sailing Week, marcada para o período de 17 a 24 de julho.

De acordo com o Aviso de Regata, publicado na íntegra no site www.yci.com.br, estão convidadas as classes S40, ORC Internacional, ORC Club, HPE25, BRA-RGS/SP, Bico de Proa, Delta 32 e Skipper 21. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Evento no próprio Yacht Club de Ilhabela, nos dias 2 e 3 de junho. No dia 2, a secretaria estará à disposição das 18 às 22h30 e no dia 3, das 8 às 10h30. A taxa de inscrição é R$ 80,00 por tripulante (exceto o mirim, que é isento de taxa de inscrição).

As premiações tradicionais feitas pelo Yacht Club de Ilhabela também valerão para este evento. Os três primeiros colocados de cada uma das classes convidadas receberão prêmios no dia 6, após as regatas do último dia de competição.

As provas serão disputadas a partir das 12h30 em raia a ser determinada pela Comissão de Regatas, dependendo da direção e da intensidade dos ventos.

A segunda etapa do 10º Circuito Ilhabela - Copa Mitsubishi Motors tem organização e realização do YCI, com patrocínio máster da Mitsubishi Motors e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela, da Stella Artois, da VIVAMAR e da Brancante Seguros.

Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone do YCI: 12-3896.2300, com Paulo Lamblet e/ou Mayara.

 

Redação Bombarco
Fonte: ZDL assessoria
Foto: Aline Bassi