Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 42. Do Brasil para o mercado náutico

Notícias

Azimut 42. Do Brasil para o mercado náutico

23/07/2015
Compartilhar

A lancha Azimut 42, fabricado exclusivamente em território brasileiro na Azimut Yachts do Brasil, em Itajaí – SC, passa a ser comercializada em toda rede do Grupo Azimut-Benetti, distribuídos em mais de 68 países ao redor do mundo.

Para o CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri, a negociação com a diretoria global da marca é um passo importante para o desenvolvimento da fábrica no Brasil e um reforço para a solidez da marca junto ao mercado brasileiro. “Essa abrangência de mercados certamente impactará não apenas as vendas da nossa unidade de produção, mas também refletirá em desenvolvimento econômico e geração de novos empregos ao Brasil”, completa Breviglieri.

A estreia internacional da Azimut 42 será no Fort Lauderdale International Boat Show, que acontece de 5 a 9 de novembro deste ano.

Sobre a Azimut 42

A Azimut 42 traz conforto e requinte característicos da Azimut Yachts e uma área externa privilegiada. Além do espaço gourmet na praça de popa, o flybridge também chama a atenção. No segundo e sofisticado posto de comando, possui um sofá em “L”, uma mesa dobrável e também um compartimento para geladeira. Sendo que na proa há ainda um sunpad.

O iate possui um amplo salão principal com grandes janelas que privilegiam a iluminação natural e traz uma mesa de jantar removível (que também é dobrável) e que pode ser utilizada na praça da popa.

Em um nível inferior e harmonizado com o salão principal está a cozinha - com pia em inox, cooktop, geladeira/freezer e armários- que faz a ligação entre a área íntima e social do iate. No pavimento inferior, está a suíte do proprietário, o quarto de hóspedes e um banheiro, a decoração, mobília e o acabamento seguem o alto padrão da marca.

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimut42-brazilian.html

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre modelos lanchas Azimut à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco