Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut 70 participa da VOR, etapa Itajaí

Notícias

Azimut 70 participa da VOR, etapa Itajaí

13/04/2015
Compartilhar

O iate de luxo Azimut 70, do estaleiro italiano Azimut Yachts, receberá os prefeitos das cidades de Alicante, Itajaí e Miami além da diretoria da Azimut, para a largada da Volvo Ocean Race, a maior regata oceânica do mundo, etapa de Itajaí, no próximo dia 19 de abril. A embarcação de 70 pés irá desfilar no Rio Itajaí durante os últimos dias dessa etapa e estará durante a largada para a próxima etapa da competição em Miami.

Detalhes do barco:


Com 22 metros, o Azimut 70, fabricado no estaleiro da Azimut do Brasil, em Itajái, Santa Catarina, tem design exterior com linhas inéditas, janelas com mais de 15 m² de superfície. A parte interna do iate apresenta, além do estilo italiano, uma decoração especialmente feita para a ocasião. A Azimut 70 está equipada com dois motores MAN V12 Commonrail de 1360 CV cada um, que alcançam 28 nós de velocidade de cruzeiro e 32 nós de velocidade máxima.

A assinatura é da Artefacto – empresa especializada em decoração de interiores com três unidades no Brasil e nos Estados Unidos. A beleza e personalidade de cada peça harmonizam com os ambientes sofisticados e cheios de estilo da Azimut 70.

Confira as lanchas Azimut à venda nos Classificados Bombarco!



Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação