Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut anuncia novo iate Azimut Grande 95 RPH

Notícias

Azimut anuncia novo iate Azimut Grande 95 RPH

12/07/2016
Compartilhar
A Azimut Yachts, marca do Grupo italiano Azimut | Benetti acaba de iniciar a produção do seu novo megaiate Azimut Grande 95 RPH aqui no Brasil e já conta com duas unidades vendidas com previsão de entrega para o segundo semestre de 2017.

O iate de quase 30 metros e peso em torno de 110 toneladas, possui 3 pavimentos, 5 suítes, 3 cabines reservadas à tripulação, flybridge com jacuzzi e área de refeição que acomoda confortavelmente 10 pessoas. 

O  Azimut Grande 95 RPH que tem design e linhas exteriores assinado pelo renomado designer italiano Stefano Righini, tem como um dos pontos principais a elevação e separação da cabine do piloto do deck principal, daí a sigla RPH (Raised Pilot-House), que em inglês significa cabine do piloto ou cabine de comando elevada, maximizando assim a privacidade em relação à tripulação. 

Os interiores foram projetados pelo Studio Salvagni Architetti, apresentando um eclético e contemporâneo estilo. O salão por exemplo, tem uma TV de 55" que se esconde no teto através de um mecanismo de inclinação,  e também é estrategiamente ligado ao exterior através de janelas duplas do chão ao teto, para uma sensação ainda maior de liberdade e contato com a natureza.

Outro diferencial também localizado no interior, é a escada que conecta os decks feita de alumínio pintada, com degraus na cor mel, acabamento em couro e corrimão em mogno. 

Na parte inferior há 4 cabines VIP com banheiros privativos, além da ampla suíte do proprietário que possui um camarim com diversos armários e dois roupeiros. No banheiro, chuveiro revestido em teca e os acabamentos, incluindo o piso, são em mármore com inserções em mogno. Para a tripulação, foram feitas  3 cabines e dois banheiros com acesso independente para a cozinha no pavimento principal.

Na parte exterior do Azimut Grande 95 RPH, o Flybridge, com cerca de 65 m2 é o maior da categoria, conta com área de refeições, bar, grill, jacuzzi, espreguiçadeiras e assentos modulares que proporcionam várias configurações.
 
Na popa, foi instalada uma garagem com plataforma giratória para acomodar um bote de até 4 metros ou uma moto aquática. E a proa também conta com uma ampla área para banhos de sol e relaxamento com espaçosa área de estar.

Este projeto demonstra o quanto o Grupo Azimut-Benetti acredita no Brasil, também justificado pelo desempenho crescente ano a ano da unidade nacional, mesmo em um cenário de incertezas econômicas. Também é um demonstrativo do grande potencial náutico brasileiro e da procura cada vez maior por embarcações de qualidade e de grandes dimensões. Aliado ao desenvolvimento da infraestrutura náutica do país e da visão tanto governamental quanto da iniciativa privada, o Brasil tem plenas condições para se tornar um importante polo náutico de renome mundial”, diz o CEO da Azimut Yachts no Brasil Davide Breviglieri
 

Especificação Técnica
Comprimento: 28,62 metros
Boca: 6,94 metros
Calado: 2,05 metros 
Motorização: 2 motores MTU 16V2000 M84
Tanque de combustível:  12.000 litros
Tanque de água de 2.000 litros 

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimutgrande95rph.html

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!
 
Redação: Bombarco
Fonte: Azimut Yachts
Foto: Divulgação