Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut apresenta Azimut 42BR no Rio Boat Show

Notícias

Azimut apresenta Azimut 42BR no Rio Boat Show

09/03/2015
Compartilhar

A Azimut Yachts é presença confirmada no Rio Boat Show 2015 e apresentará a recém-lançada em território nacional: a Azimut 42 - produzida na filial brasileira da marca para atender as necessidades dos clientes do país.

“A Azimut Yachts juntamente ao nosso representante Yacht Collection mostrará a nova coleção de iates que retrata o mesmo padrão italiano agregando algumas características para surpreender ainda mais o público do Brasil. O grande diferencial dessas embarcações é a amplitude dos espaços externos, seja no flybridge ou na praça de popa – que inclui um espaço gourmet com churrasqueira e área para refeições – projetados estrategicamente para prazerosos momentos a bordo. Outra vantagem é ter a garantia de um suporte e assistência técnica direto da fábrica, através da nossa unidade de produção brasileira, e de nossos dealers capazes de atender com eficácia de norte a sul do país”, conta o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

Azimut 42
Com quase 13 metros a Azimut 42 apresenta um espaço gourmet na praça de popa e, no flybridge, mais uma área espaçosa e bem planejada para confraternização.

Projetado para se adaptar a diversas situações o flybridge possui, além de um segundo posto de comando, um sofá em “L”, uma mesa dobrável e também um compartimento para uma pequena geladeira. Na proa há ainda um sunpad.

O salão principal conta com janelas que privilegiam a iluminação natural. Para aproveitar o espaço exterior a mesa de jantar instalada no salão pode ser removida para ser utilizada também na praça da popa.

No deck inferior, a cozinha faz a ligação entre a área íntima e social do iate. Ela é equipada com pia em inox, cooktop, geladeira/freezer e armários. Suíte do proprietário, quarto de hóspedes e banheiro social também estão localizados no pavimento inferior.

Nova Coleção
Todas as embarcações produzidas em território brasileiro passarão a integrar a nova coleção Azimut que será divulgada durante o Rio Boat Show. A linha segue o mesmo padrão dos iates da marca fabricados na matriz italiana e agregam um diferencial para atender as necessidades dos clientes brasileiros: um amplo espaço gourmet na praça de popa com área para refeições e churrasqueira adicional instalada na plataforma.

  • Confira as lanchas Azimut à venda nos Classificados Bombarco!


  • Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

    Redação Bombarco
    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Foto: Divulgação/Azimut Yachts