Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut apresenta lancha criada exclusivamente para mercado brasileiro

Notícias

Azimut apresenta lancha criada exclusivamente para mercado brasileiro

30/07/2014
Compartilhar

A Azimut Yachts apresentará uma nova lancha criada exclusivamente para o mercado brasileiro n São Paulo Boat Show 2014: a Azimut 42BR, barco que entra para  a Coleção Flybridge.

O barco foi projetado especialmente para atender ao público brasileiro que deseja uma embarcação mais acessível sem perder a qualidade e o requinte de um autêntico iate assinado pelo Grupo Azimut-Benetti.

•    Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado do Bombarco!

A Azimut 42BR é indicada para os navegadores iniciantes ou que preferem um iate compacto e de categoria superior. A primeira unidade será exposta durante o evento e aberta para visitas guiadas.

Com quase 13 metros de comprimento, a Azimut 42BR apresenta o alto padrão e o requinte característicos da Azimut Yachts. As janelas grandes e curvas, aspectos marcantes do design exterior assinado por Stefano Righini, garantem a luminosidade natural e a ampla visão e contato com o exterior.

O flybridge possui um segundo posto de comando e foi planejado para se adaptar a diversas situações.

No salão, além do moderno e confortável posto comando principal, há um sofá em L que pode ser transformado em uma cama adicional; móvel com TV  LCd de 22” embutida; armários e acesso à sala de máquinas.

A mesa utilizada para as refeições a bordo é removível e facilmente dobrável o que possibilita o seu uso no cockpit. No pavimento inferior estão localizadas o camarote do proprietário e cabine VIP.

Azimut 80

Outro destaque, também da Coleção Flybridge, será sobre a Azimut 80. O iate de 25 metros e com um flybridge de 42 metros quadrados passará oficialmente a fazer parte da linha de embarcações produzidas na Azimut do Brasil a partir de 2015.

As amplas janelas laterais do iate garantem uma luminosidade natural e uma impressionante vista.  O cockpit é espaçoso e dedicado ao convívio.

No flybridge há dois jogos de sofás que podem ser transformados em sunpad, teto retrátil, uma área para cadeiras de sol-  existe ainda a opção de incluir uma banheira.

No deck inferior estão quatro cabines espaçosas que podem acomodar até oito pessoas para pernoite.

O São Paulo Boat Show acontecerá de 25 a 30 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Azimut-Benetti

X-NONE