Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut-Benetti anuncia novos CCO da Benetti e presidente da Fasrer Yachts

Notícias

Azimut-Benetti anuncia novos CCO da Benetti e presidente da Fasrer Yachts

02/09/2014
Compartilhar

Na última segunda-feira, 1º de setembro, Fabio Ermetto assumiu o papel de CCO (Chief Commercial Officier - Diretor Comercial) da Benetti, divisão de megaiates do grupo Azimut|Benetti.

•    Confira os barcos da Azimut no Classificado Bombarco!

Aos 42 anos de idade, trabalha na indústria de iates há mais de 15 anos, especializado em mega e gigaiates. Em sua nova função, Ermetto será o responsável por reforçar ainda mais o prestígio e o desenvolvimento comercial da Benetti, especialmente em mercados com alta taxa de crescimento.

Fabio Ermetto entrega a Presidência Executiva da Fraser Yachts, a qual redefiniu o seu set-up e estrutura organizacional, para Roberto Giorgi.

Giorgi ocupou um posto no Conselho de Administração do Grupo, e tem servido como Presidente de Honra da V. Ships, no qual ganhou uma experiência única no mundo naval e náutico, lançando e gerenciando as divisões de Lazer e Gestão de Navios.

Em sua nova função, Giorgi irá executar estratégias de crescimento da Fraser Yachts e coordenar os seus principais gestores. Seus objetivos também incluem o desenvolvimento de talentos internos e identificar o próximo CEO. Estas nomeações fazem parte do plano de desenvolvimento estratégico atual da empresa.

“Nós estamos extremamente satisfeitos com essas novas nomeações, que mostram que ao longo dos anos o Grupo tem sido capaz de atrair profissionais de alto nível para papéis fundamenais tendo em vista ao alcance das nossas mais recentes estratégias. Estou certo que a nomeação de Fabio Ermetto irá inspirar nova energia e entusiasmo na equipe de venda da Benetti, que já é reconhecida mundialmente por sua perícia,” comentou Ferruccio Luppi, CEO do Azimut|Benetti Group

“Eu também quero agradecer o Sr. Giorgi por compartilhar sua expertise única na indústria náutica com o Azimut|Benetti Group e , em particular, com a Fraser Yachts, a fim de alcançar nossos objetivos estratégios nos próximos três anos,” completou Luppi.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Azimut-Benetti