Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut ganha novo concessionário nos Emirados Árabes e Omã

Notícias

Azimut ganha novo concessionário nos Emirados Árabes e Omã

18/09/2013
Compartilhar

A Azimut Yachts assinou um novo contrato de concessão de direito de venda e pós-venda de seus barcos com o Seas & Deserts Group para os Emirados Árabes e Omão, uma parceria reforçada graças aos fortes resultados apresentados pelo Grupo no Kuwait e no Catar

"Estamos orgulhosos em expandir nosso relacionamento comercial com o Seas & Deserts Group, uma organização grande e muito profissional em distribuição de iates,” disse Paolo Casani, CEO da Azimut Yachts. “Agora, as atividades do concessionário serão estendidas para as áreas de vendas e pós-venda nos Emirados Árabes e Omã. O design, a qualidade e a tecnologia dos nossos iates são reconhecidos no Oriente Médio tanto que a Azimut Yachts é a número um em vendas nesse mercado. Profissionalismo, comprometimento com os clientes e a qualidade dos serviços são os pontos fortes e temos a certeza de que Seas & Deserts vai fazer esta parceria um sucesso ainda maior", completou Casani.

Ahmad Musaed Al-Ameeri, vice-presidente e diretor administrativo do Seas & Deserts, afirmou que está muito contente por assinar o acordo com a Azimut Yachts nesses dois mercados fortes e promissores, e acrescentou que este negócio é uma parte do bem planejado crescimento e do plano de expansão do Grupo. Segundo ele, a empresa ficará empenhada em atender os seus clientes e proprietários de iates para além do nível satisfatório.

Com o novo acordo, o Seas & Deserts Group se torna o distribuidor exclusivo nos Emirados Árabes, Kuwait , Omã e Catar para a gama completa de embarcações assinada pela Azimut Yachts.

Leia mais



Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação