Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Grande 95RPH recebe prêmios internacionais

Notícias

Azimut Grande 95RPH recebe prêmios internacionais

17/11/2014
Compartilhar

A Azimut Grande 95RPH, lançada em maio deste ano, já recebeu dois prêmios de prestígio internacional, um nos Estados Unidos e um na China.

Nomeado Melhor Iate do Ano (Best Yacht of the Year) pela revista Robb Report China, o novo iate da Azimut Yachts ganhou a "Best of the Best" - classificação que identifica os produtos mais extraordinários no setor de luxo. Com isso, se une a marcas mundialmente famosas como a Ferrari, Piaget, Ducati, e muitas outras.

A Azimut Grande 95RPH impressionou o júri com sua elegância e estilo, seus interiores acolhedores, e seu flybridge incrivelmente espaçoso (mais de 60 metros quadrados); tanto que foi premiada como a "Best in Class" entre os outros barcos em sua categoria. Da mesma forma, o desempenho superior do barco impressionou o júri no Prêmio AIM Marine Group Editor's Choice.

Realizada em conjunto com o Fort Lauderdale Boat Show 2014, o Editors 'Choice Awards é patrocinado pelo AIM (Active Interest Media) Marine Group.

Na cerimônia oficial em 29 de outubro de 2014, em Fort Lauderdale, a Azimut Grande 95RPH foi premiada como Melhor Iate a Motor (Best Motoryacht) na categoria 90 a 100 pés. O júri reconheceu o modelo Azimut por seu design extraordinário, inovação, tecnologia e criatividade.


•    Veja todas as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação/Azimut Yachts