Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts apresenta três novos barcos no salão náutico Cannes

Notícias

Azimut Yachts apresenta três novos barcos no salão náutico Cannes

02/07/2014
Compartilhar

A Azimut Yachts apresentará três novos barcos no salão náutico de Cannes, que acontece de 9 a 14 de setembro: a Azimut Grande 95RPH, Azimut 77S, and Azimut 50 Fly. Três barcos que representam o melhor do estaleiro, combinando o estilo italiano, inovação e esportividade.

A Azimut Grande 95RPH não é apenas nova, mas também o primeiro modelo da Grande Collection a ser lançado após a junção com a família Azimut, que também conta com as linhas Atlantis, Magellano, Flybridge e S.

Confira todas as lanchas Azimut à venda no Classificado do Bombarco!

Produto da longa parceira com o designer Stefano Righini, responsável conceito e design exterior, e o Studio Salvagi Architetti, que assina do layout interior, a nova 95RPH se destaca por seu estilo único. Novos recursos a bordo do iate de 29 metros incluem: a casa de piloto elevada, o espaçoso flybridge com 60 metros quadrados, e um layout especial para quatro cabines VIP, além do camarote do proprietário.

Azimut 77s é a joia da S Collection. O estaleiro destaca suas elegantes linhas externas e preciosos detalhes no acabamento e mobília. Quatro unidades já foram vendidas antes do lançamento, criando a expectativa de sucesso.

O novo Azimut 50 Fly foi lançado em junho pelo estaleiro. O barco de 15 metros de comprimento da Flybridge Collection é uma impressionante embarcação com características cheias de estilo inspiradas em outro best seller as Azimut Yachts, a Azimut 80.

Enquanto a prioridade vai para os espaços externos, o flybridge de 17,5 metros quadrados é apresentado como um dos maiores da classe, os interiores assinados por Carlo Galeazzi foram desenhados para total relaxamento.

Com linhas estilisticamente perfeitas e inovadora tecnologia, os novos barcos da Azimut Yachts destacam o comprometimento do estaleiro de Avigliana em demonstrar a excelência da fabricação italiana.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Azimut Yachts