Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts e Atlantis estabelecem um novo revendedor exclusivo para o Brasil

Notícias

Azimut Yachts e Atlantis estabelecem um novo revendedor exclusivo para o Brasil

05/10/2012
Compartilhar

O Grupo Azimut-Benetti acaba de anunciar que, a partir deste mês de outubro, um novo revendedor para as embarcações das marcas Azimut Yachts e Atlantis inicia as atividades no Brasil: o First Yacht, do Grupo First, que tem mais de 15 anos de experiência no setor náutico e em produtos de luxo. A operação faz parte de um desenvolvimento estratégico no país, que inclui a recente reorganização da estrutura da Azimut do Brasil.

As marcas Azimut Yachts e Atlantis, através dessa nova parceria, pretendem reforçar o nível de excelência, garantindo completo suporte aos seus consumidores em todas as áreas do Brasil.

“Sempre acreditei nas potencialidades desse mercado, na necessidade de construir um polo produtivo de vanguarda e dotá-lo de uma estrutura distributiva capaz de responder às crescentes solicitações dos nossos clientes” declarou Paolo Vitelli, Presidente do Grupo Azimut-Benetti.

Davide Breviglieri, novo CEO da Azimut do Brasil, afirmou que a meta da empresa para os próximos três anos é dobrar a produção local, atingindo a produção 100 barcos por ano. “Esse objetivo somente poderá ser alcançado desenvolvendo a produção com a experiência italiana em sinergia com a brasileira e através de uma rede de distribuição e de serviços altamente profissional, estruturada e difundida em todo território nacional,” comentou Breviglieri.

 

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação