Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut Yachts entrega Azimut Verve 40 aos EUA

Notícias

Azimut Yachts entrega Azimut Verve 40 aos EUA

28/06/2016
Compartilhar
Azimut Yachts leva primeiro iate da coleção Verve para os Estados Unidos. A embarcação que foi produzida aqui no Brasil teve o acompanhamento dos testes em mar do presidente e diretores do estaleiro. 

Até o momento mais de 10 lanchas Azimut Verve 40 já foram encomendadas para os Estados Unidos e devem ser enviadas a partir do mês que vem aos norte-americanos.
 
“Estamos orgulhosos do sucesso do projeto Verve, tanto pela adesão dos clientes quanto pelo resultado do trabalho impecável desenvolvido pelo time de profissionais da unidade brasileira. Isso prova o quanto o Grupo Azimut-Benetti acredita no Brasil e na eficiência dos processos desenvolvidos. Temos certeza que a Azimut Verve 40 não terá êxito apenas na América do Norte, mas também conquistará o público brasileiro e demais da América Latina”, destaca o CEO da Azimut Brasil Davide Breviglieri

Além da Azimut Verve 40 a fábrica no Brasil produz as lanchas flybridge Azimut 42, Azimut 50, Azimut 56, Azimut 60, Azimut 70 e Azimut.

Sobre a Verve 40

A lancha com pouco mais de 12,5m faz parte da linha open com 2 pavimentos e indicada para quem aprecia espaços ao ar livre. É equipada com 3 motores de popa Mercury de 350 hp cada proporcionando velocidade máxima de 48 nós. 

A Azimut Verve 40 possui design imponente e esportivo com pavimento principal aberto, dois sunpads para aproveitamento máximo na popa e área de lazer com espaço gourmet com grill, cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento. 

Para mais informações, acesse: http://azimutyachts.com.br/azimutverve40.html

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: João Souza